Tamanho do texto

Aproveite a temática para experimentar novas posições sexuais com seu parceiro e deixar sua noite natalina ainda mais especial e interessante

Árvores, guirlandas e pisca-piscas por todos os lados dão o alerta: é Natal. Troca de presentes, festa da firma e o famoso peru na ceia já fazem parte da sua agenda sem que você perceba. Em dezembro, tudo se torna temático. Tudo mesmo. Inclusive as posições sexuais que você tenta na cama.

Leia também: Por que o sexo não deve ser dado como presente de Natal – ou qualquer outra data

Que tal inovar nas posições sexuais quando você e seu parceiro conseguirem um tempinho juntos neste Natal?
shutterstock
Que tal inovar nas posições sexuais quando você e seu parceiro conseguirem um tempinho juntos neste Natal?


Sim, existem algumas posições sexuais inspiradas no feriado. Mesmo que pareça engraçado ou estranho - e não que você precise de um pretexto -, essa pode ser a oportunidade perfeita para você inovar com seu parceiro na noite de Natal - ou quando você quiser.

Além de trazer novidade, você pode colocar um pouco de humor na relação, afinal, são inúmeras as possibilidades de trocadilhos que você pode usar para introduzir o tema com seu par, como a clássica fala de que "você se comportou o ano todo e com a chegada do Papai Noel, é o momento de ser recompensada". A criatividade nessas horas vai longe.

Para se inspirar, confira a lista que separamos com seis posições que podem ser usadas para deixar o sexo no Natal  mais interessante e aproveite para adicionar alguma (ou todas, por que não?) a sua lista de desejos natalinos. 

Conheça 6 posições sexuais de Natal

Você pode testar as posições sexuais na noite de Natal ou antes, assim pode escolher a que gosta mais para repetir no dia 25
shutterstock
Você pode testar as posições sexuais na noite de Natal ou antes, assim pode escolher a que gosta mais para repetir no dia 25


  • Biscoito de Natal

Para entrar no clima você pode tentar primeiro essa posição que, apesar de parecer simples, pode ser muito prazerosa. Para dominar este movimento, você deve começar com o seu parceiro sentado na ponta da cama, com os pés firmemente fixados no chão.

Sente-se no colo e envolva as pernas ao redor da cintura dele. Em seguida, balance de um lado para o outro - mas tenha cuidado para manter seu equilíbrio sob controle - e aproveite.

Dica: você ainda pode adicionar um brinquedo sexual nesse momento se você quiser apimentar ainda mais as coisas.

  • Piloto de trenó 

O nome pode assustar, mas não há nada de aterrorizante nessa posição. Para estreitar a intimidade e apimentar o Natal , você pode se deitar com a barriga para cima na borda da cama. Certifique-se de que suas coxas e pernas estejam penduradas ao lado da cama, enquanto seu parceiro se ajoelha ou apenas fica na sua frente.

Quando ele penetrar, tenha certeza de que ele está segurando sua cintura para manter os dois equilibrados enquanto vocês se movem juntos. Para intensificar o prazer, levante levemente as pernas. Ele também pode aproveitar uma das mãos para explorar o resto do seu corpo para alcançar o melhor resultado.

Leia também: Posições sexuais favoritas! Pesquisa indica as queridinhas de homens e mulheres

  • Ajudante do Papai Noel

Comece com seu parceiro deitado na cama enquanto você senta por cima dele. Essa é uma posição semelhante à da “vaqueira” tradicional, então você deve "empurrar" o peito dele e deslizar para cima e para baixo em suas coxas enquanto encontra o ritmo certo até conseguir prazer.

Peça ao seu parceiro que apoie um pouco do seu peso, agarrando-o nos quadris ou nas coxas quando elevar o quadril para se alinhar com seus impulsos. Para aumentar ainda mais o prazer, alterne entre impulsos superficiais e profundos para ajudar a estimular diferentes áreas da sua vagina.

  • A maravilha do pinheiro de Natal

Mais uma vez a cama vai ser uma grande aliada para que vocês consigam se divertir. Vocês dois devem estar perto da beira da cama com você de lado, apoiada em um lado do quadril e do antebraço.

Certifique-se de que as suas coxas estejam pressionadas juntas enquanto o seu parceiro fica de pé. Ele deve penetrar por trás. Mantenha as pernas firmemente pressionadas juntas enquanto houver a penetração. Para equilibrar e não deixar que seu parceiro faça todo o trabalho sozinho, tente empurrar seus quadris para corresponder ao ritmo que ele está colocando e curta o momento.

  • Jingle Bells

Deite-se na cama com as pernas levantadas enquanto seu parceiro penetra em você. Certifique-se de que seus tornozelos estão cruzados atrás da cabeça de seu par para que o prazer seja ainda mais intenso.

Como suas mãos deverão estar livres, você pode usar seus dedos ou um vibrador para massagear seu clitóris ajudando a atingir o clímax. Para uma experiência mais prazerosa para o seu parceiro, faça-o esfregar o osso púbico no clitóris, o que estimulará diretamente o ponto G dele.

  • Cantos natalinos

Comece por ter seu parceiro atrás de você quando você se inclina na frente dele. Quando seu parceiro penetrar, coloque ambas as mãos no chão à sua frente enquanto seu parceiro agarra você pelos quadris para levantar as suas duas pernas. Suas coxas podem ficar separadas com as coxas do seu parceiro para dar mais apoio. 

Gostou? Testou? Conte para a gente qual foi a sua posição favorita:




Leia também: Posições amorosas para casais que querem fechar uma noite romântica com sexo

Além dessas posições, as tradicionais também são sempre bem-vindas - em qualquer situação, inclusive, não só na época do Natal. O importante é fazer sexo seguro e da maneira que mais te dá prazer. Converse com seu parceiro para que os dois estejam de acordo com o ato e aproveitem!

Tem alguma dúvida que envolve posições sexuais , sexualidade ou qualquer outro assunto que envovalva sexo? Não tenha vergonha e fale com a gente!Você pode entrar em contato com o Delas pelo email sexo@igcorp.com.br  e contar seu caso. Nós traremos uma especialista para respondê-la com sigilo total!

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.