Não é novidade que praticar  exercícios físicos regularmente garante uma boa saúde e bem-estar. No caso da norte-americana Hallie, 82 anos, a atividade também é grande aliada para garantir o bom desempenho na  vida sexual . E o que surpreende na história de Hallie não é apenas o fato de ela ter mais de 80 anos, mas, também, de o seu namorado, John, ter 39.

Rotina de exercícios físicos garante que idosa com mais de 80 anos tenha um bom desempenho sexual
Reprodução
Rotina de exercícios físicos garante que idosa com mais de 80 anos tenha um bom desempenho sexual

Desde que seu casamento acabou há mais de 30 anos, Hallie prometeu a si mesma se relacionar apenas com homens mais jovens. E os exercícios físicos frequentes são o segredo para sustentar uma vida sexual quando se tem mais de 80 anos e se relaciona com alguém mais jovem.

De acordo com a senhora, é a vitalidade dos homens mais novos que a atrai. “Um jovem está animado sobre o que o futuro reserva e eu consigo manter essa chama acesa em mim”, fala ao site do tabloide brtitânico “The Sun”. Já John diz que costuma se relacionar com mulheres mais velhas por achar que elas são mais sensuais e confiantes.

Os dois se conheceram nas redes sociais antes de começar a namorar à distância . “Nós estávamos conversando pelas redes sociais há um ano sem nos conhecer, mas fiquei encantado pela mulher que eu estava conhecendo”, diz John. “Liguei para ela e conversamos por uma hora ou mais, falamos sobre quem eu era e sobre quem ela era”, completa.

Quando se conheceram pessoalmente, o amor foi à primeira vista. “Desde o primeiro olhar foi como se sentisse algo imediatamente”, fala Hallie. Segundo ela, os dois são apaixonados e mantêm uma vida sexual como qualquer outro casal.

Rotina de exercícios físicos

Hallie mantém uma rotina de exercícios físicos com uma bola medicinal para ter um bom desempenho no sexo
Reprodução
Hallie mantém uma rotina de exercícios físicos com uma bola medicinal para ter um bom desempenho no sexo

Hallie fala que praticar exercícios lhe dá vitalidade para manter a  vida sexual ativa com o namorado de 39 anos. Para a prática ela uma bola de 5kg. De acordo com a idosa, ela faz um levantamento e depois deixa a bola rolar pelo seu peito e pela sua barriga.

“Minha bola tem sido minha companheira há 35 anos. Ela prepara o meu corpo para o impacto. É ótimo para o sexo, já que garante que o corpo consiga aguentar um pouco de tudo”, afirma Hallie. A idosa mostra que com uma rotina de exercícios físicos , não há desculpa para não manter relações sexuais ativamente aos 82 anos de idade.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!