Depois de 18 anos de relacionamento, uma mulher, que não teve a identidade revelada, passou por uma situação surpreendente na vida de casada. Em um dia comum, enquanto olhava pela janela, a anônima flagrou o marido, no quintal da casa ao lado, roubando calcinhas no varal da vizinha.

Leia também: Mulher descobre traição e vira "heroína" para internautas por causa de reação

Após flagrar o marido roubando calcinhas no varal da vizinha, mulher posta desabafo na web e pede ajuda
shutterstock
Após flagrar o marido roubando calcinhas no varal da vizinha, mulher posta desabafo na web e pede ajuda

Sem saber como lidar após sua recente descoberta, a mulher recorreu ao fórum “Mumsnet” para pedir ajuda e saber como agir. De forma rápida, alguns usuários sugeriram que ela simplesmente conversasse com o cônjuge sobre o fato de tê-lo visto pegando as calcinhas no varal .

Repercussão do roubo das calcinhas no varal da vizinha

Após buscar ajuda em fórum da internet, mulher recebeu diversos conselhos sobre o caso das calcinhas no varal
shutterstock
Após buscar ajuda em fórum da internet, mulher recebeu diversos conselhos sobre o caso das calcinhas no varal

“Você tem dúvidas e a única maneira de encontrar uma resposta é perguntar a ele”, disse um. "Pode ser um pouco embaraçoso no início, mas o truque é como você o confronta”, completou outro. "Fique calma quando você perguntar a ele. Faça-o entender que você está disposta a ajudá-lo, se ele precisar. Quem sabe isso o ajude a se abrir com você sobre este incidente”, escreveu um terceiro.

Leia também: Mulheres relatam como superaram a traição e mantiveram o relacionamento 

Com um pouco mais de compreensão, uma mulher disse: "Tente deixar claro que você não está julgando ele, mas gostaria de saber se é algo que ele tem feito muito, e gostaria de entender por que ele fez isso.” Outros ainda argumentam que ela deveria ser mais compreensiva e tentar não envergonhar o marido sobre o furto das peças íntimas .

Apesar disso, enquanto alguns membros do fórum sugeriram conversar com o homem, outros já deixaram a simpatia de lado e sugeriram até mesmo o divórcio. "A maioria das pessoas tem algo que provavelmente não gostaria de compartilhar, mas, por outro lado, ele passou dos limites com as calcinhas ”, declarou um deles.

Algumas pessoas também chegaram a se preocupar com a vizinha em questão, dizendo sentir “pena da pobre mulher”. “Imagina ela questionando onde estão todas as suas calcinhas?”, perguntou um.

Leia também: O que leva alguém a cometer uma traição? Pesquisa mostra principais motivos

E você, o que faria se flagrasse o seu companheiro ou companheira roubando calcinhas no varal ou qualquer outra peça íntima de vizinhos?

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!