É comum que, com o tempo, os casais percam aquele fogo do início do relacionamento. Porém, isso não é motivo para deixar a vida sexual  cair na rotina. Os dois podem buscar por ideias diferentes e procurar as melhores posições sexuais para tentar reanimar o que acontece entre quatro paredes — e não é preciso ir muito longe para isso, já que existem maneiras de apimentar até o sexo em casa!

Leia também: Fazer sexo na frente do espelho é fetiche para apimentar relação dos casais

Uma forma simples de apimentar o sexo é buscar as melhores posições sexuais e usar os móveis da casa para isso
shutterstock
Uma forma simples de apimentar o sexo é buscar as melhores posições sexuais e usar os móveis da casa para isso


Se fazer sexo em casa para você se resume apenas à cama, talvez esteja na hora de buscar alternativas criativas. Já pensou em transar em cima da mesa ou aproveitar partes diferentes do seu banheiro para testar as melhores posições sexuais ter um momento divertido com seu parceiro ou parceira? Afinal, o que pode ser melhor do que aproveitar o local que você vive para essas brincadeiras à dois, certo?

Melhores posições para explorar os móveis e cômodos da casa

Os móveis podem ser ótimos apoios para realizar as melhores posições sexuais em diversos cômodos
shutterstock
Os móveis podem ser ótimos apoios para realizar as melhores posições sexuais em diversos cômodos

Para dar aquela mãozinha e provar que não é preciso muito esforço para fugir da rotina, o  Delas  listou as melhores posições sexuais para aproveitar em cômodos variados e usando móveis diferentes da sua casa. 

Lembrando que este “guia” serve para te inspirar, então não é preciso seguir tudo à risca: você pode escolher a posição que for mais confortável no móvel que quiser, de acordo com a preferência do casal.

O importante mesmo é usar e abusar criatividade, mas sem esquecer que tudo o que rola na cama depende do consentimento de todos os envolvidos e de proteção, então, antes de mais nada, converse com o parceiro ou parceira e se use camisinha! 

Confira as dicas de posições para testar nos móveis de casa:

  1. Posições sexuais para aproveitar no sofá
  2. Sugestões de posições para testar na cadeira
  3. Aventure-se fazendo sexo em cima da mesa
  4. Já pensou em transar no chão? 
  5. Dando aquela "escapadinha" na escada
  6. Use o divã como uma alternativa à poltrona erótica
  7. Experimente fazer sexo na poltrona
  8. Testando posições na pia do banheiro
  9. A privada pode ajudar na hora da transa

Tem mais dúvidas sobre sexualidade, saúde sexual ou quer mais dicas de posições, como essas para fazer sexo em casa?  Quer saber quais as melhores posições sexuais para determinada prática? Entre em contato conosco pelo email  sexo@igcorp.com.br e nós traremos um especialista para respondê-la com sigilo total!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!