Tamanho do texto

A pia ou bancada do banheiro, oitavo "móvel" do especial do Delas, permite a realização de uma série de posições sexuais que você pode aproveitar; veja

Não é preciso nenhum motivo especial para buscar forma de inovar no sexo, surpreendendo o parceiro e mantendo o sexo em casa sempre interessante. Além descobrir as melhores posições sexuais e introduzir brinquedos eróticos, uma boa ideia é sair do quarto , explorando os outros cômodos da casa.

O banheiro é um dos cômodos que pode ser amplamente aproveitado para apimentar o sexo em casa
shutterstock
O banheiro é um dos cômodos que pode ser amplamente aproveitado para apimentar o sexo em casa


Pensando nisos, o Delas se propôs a ensinar as melhores posições sexuais para você testar nos diferentes móveis e ambientes da casa junto do seu parceiro, falando de um objeto diferente por dia, ao longo de duas semanas, a fim de estimular os casais a apimentar o sexo em casa .

O oitavo móvel da série é a pia ou bancada do banheiro, que serve para mostrar que o sexo nesse cômodo não se limita apenas ao chuveiro (veja a lista completa de posições para explorar os móveis e ambientes da casa no final da reportagem). 

Porém, antes de começar, não se esqueça do preservativo, essencial para prevenir DSTs (Doenças Sexualmente Transmissíveis) e proteger contra uma possível gravidez indesejada. Além disso, o consentimento e a vontade devem estar presentes e explícitos entre todos os envolvidos.

Melhores posições sexuais usando a pia do banheiro

O oitavo
shutterstock
O oitavo "móvel" da série de melhores posições sexuais para explorar a casa é a pia - ou bancada - do banheiro


O banheiro está repleto de superfícies que o casal pode aproveitar, até mesmo fora do chuveiro . Uma delas é a bancada da pia. Mas, é claro, antes de partir para o “vamos ver”, certifiquem-se de que o móvel é seguro o suficiente para aguentar o peso de uma pessoa, ao mesmo tempo em que esta pessoa consegue se sentar nele sem cair para dentro da pia, por exemplo.

Se tudo isso for possível, aqui vão as dicas das melhores posições sexuais para adaptar ao local e testar:

Cadeirinha

Melhores posições sexuais para usar a pia: aqui o homem fica de pé e a mulher usa o item como apoio
Renato Munhoz (Arte iG)
Melhores posições sexuais para usar a pia: aqui o homem fica de pé e a mulher usa o item como apoio


Normalmente, na Cadeirinha o homem, de pé, pega a parceira no colo, segurando-a pela parte posterior das coxas, e a encosta contra uma parede para penetrá-la, enquanto ela se segura nos ombros dele e mantém as pernas relativamente esticadas.

Com a bancada do banheiro, esta posição fica mais fácil de ser realizada, pois o homem não precisa carregar todo o peso da parceira, que pode ficar sentada sobre a bancada. O ideal é que ela não se sente totalmente, ficando o máximo que puder na ponta do móvel para facilitar a penetração.

Cadeirinha de beco

Melhores posições sexuais usando a pia: o item também pode servir de apoio para o homem
Renato Munhoz/Arte iG
Melhores posições sexuais usando a pia: o item também pode servir de apoio para o homem


A ideia na Cadeirinha de Beco é parecida com a posição anterior, mas agora quem fica apoiado é o homem. A mulher senta no colo dele e coloca uma perna de cada lado do corpo do parceiro. Dependendo da inclinação da mulher e do homem, que pode escorregar um pouco o corpo para frente, a penetração pode ser vaginal ou anal. 

E se na primeira cadeirinha o homem, por estar em pé, tem mais controle do ato sexual, aqui a mulher é quem dita o ritmo e a profundidade da penetração. Ela pode escolher como ira mexer o corpo sobre o parceiro e, então, comandar as ações. 

Bailarinos

Melhores posições sexuais usando a pia: móvel dá mais estabilidade ao casal que se aventurar nessa pose
Renato Munhoz (Arte iG)
Melhores posições sexuais usando a pia: móvel dá mais estabilidade ao casal que se aventurar nessa pose


A pose Bailarinos exige equilíbrio do casal, afinal, a ideia é imitar os passos de balé e os dois ficarem apoiados em uma perna só. Mas se equilíbrio não for seu forte, a pia do banheiro pode ser um apoio muito bem-vindo (e nesse caso, nem há o risco de se sentar sobre o "móvel" e ele se soltar da parede, por exemplo). 

A ideia é manter a posição como a original, só que o homem pode apoiar o corpo na pia e deixar a mulher ir ao seu encontro. Assim, como na ilustração acima, ela fica com as mãos livres para se estimular também durante o ato sexual. 

Outra possibilidade é fazer a mesma posição com a mulher de frente para a pia. Assim ela pode usar as mãos para se apoiar e ter mais estabilidade durante a penetração. 

Os oportunistas

Melhores posições sexuais usando a pia: homem se apoia no item ou na bancada enquanto a mulher
Renato Munhoz (Arte iG)
Melhores posições sexuais usando a pia: homem se apoia no item ou na bancada enquanto a mulher "se encaixa"nele

Mais uma da lista das melhores posições sexuais para explorar a pia do banheiro que não é arriscada. Mais uma vez, o item é apenas um apoio, sem que ninguem precise sentar na pia ou bancada. 

Dessa vez, o homem se apoia e a mulher vem de encontro ao corpo do parceiro, de costas. Uma dica é a mulher inclinar o corpo um pouco para frente e, com isso, variar o ângulo da penetração e até facilitar o ato sexual. 

Para apimentar ainda mais essa posição, o homem pode fazer carícias nas costas e no bumbum da parceira. Como ficará com as mãos livres, também pode usar os dedos para masturbar a mulher durante a transa. 

Patinadores

Melhores posições sexuais para usar a pia: o
Renato Munhoz (Arte iG)
Melhores posições sexuais para usar a pia: o "móvel" ajuda a mulher a ter estabilidade durante o ato


Para realizar a pose dos Patinadores, é preciso haver espaço no banheiro. Nela, homem e mulher ficam de pé, ele atrás, ela na frente. A mulher, então, inclina o corpo para frente e tira um dos pés do chão, mas mantendo esta perna esticada e levando-a para trás do corpo, como se fosse fazer o “aviãozinho”, como é chamado na ginástica. Ela se segura na bancada para mais apoio.

Atrás, o homem usa uma das mãos para segurar a perna levantada da parceira e a penetra.

Quer ir além da pia do banheiro? Relembre os móveis e cantinhos da casa que já foram destaque na nossa série e abuse da criatividade para esquentar o clima a dois:

Posições sexuais para testar no sofá
Posições sexuais para testar na cadeira
Posições sexuais para testar na mesa
Posições sexuais para testar no chão
Posições sexuais para testar na escada
Posições sexuais para testar no divã
Posições sexuais para testar na poltrona

Tem mais dúvidas sobre fazer sexo em casa, sexualidade ou saúde sexual? Quer mais dicas para encontrar as melhores posições sexuais ? Entre em contato conosco pelo  sexo@igcorp.com.br  e nós traremos um especialista para respondê-la com sigilo total!

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.