Quem vem acompanhando o Delas nas últimas duas semanas sabe que estamos falando de um fetiche por dia a fim de desmistificar o tema. A intenção é promover aceitação entre os casais com relação aos desejos de cada um, estimulando-os a falar sobre o assunto e, quem sabe, explorar novas fantasias juntos.
Inicialmente, seriam apenas dez as fantasias abordadas. Entretanto, após receber um e-mail de um leitor expondo seu fetiche por roupas de lã e perguntando como abordá-lo com a parceira, decidimos fazer um “bônus”.
Para quem tem uma fantasia e quer começar a explorá-la com o parceira ou parceira, o primeiro passo é uma conversa sincera entre ambos. O fetichista deve explicar seus desejos e pode até sugerir formas de começar a explorá-lo com a outra pessoa. No entanto, enquanto compreensão é fundamental, é preciso se preparar para um possível estranhamento ou mesmo rejeição do outro e lidar com isso de alguma forma, afinal, para qualquer ato sexual, o consentimento e a vontade são essenciais entre todos os envolvidos.
Por outro lado, se a outra pessoa se mostrar aberta às novas possibilidades, recomendamos começar as experiências com calma, para que ambos se habituem às novidades e para que possam ir conhecendo os limites de cada um.
Antes de começar qualquer coisa, porém, ressaltamos a importância da proteção com a camisinha que, além de impedir uma gravidez indesejada, previne contra DSTs (Doenças Sexualmente Transmissíveis).
Hifefilia: fetiche por tecidos
Ao Delas , um leitor (cuja identidade será preservada) escreveu falando sobre seu fetiche por lã: “Bom dia. Tenho fetiche por roupas de lã. Pesquisando na internet descobri que não sou só eu que tenho esse fetiche ( wool fetish ). Gostaria da ajuda sobre este tema, pois isto é muito forte em mim. Minha esposa sabe, mas tem pouco desejo em realizar essa fantasia comigo”.
A parafilia do leitor se enquadra na hifefilia , a excitação por tocar tecidos o peças de roupa feitas de determinados materiais - cada fetichista tem sua preferência, como é o caso pela lã, especificamente, mas poderia ser por látex, vinil, seda, entre outras.
Geralmente, para a realização da hifefilia, os fetichistas gostam de usar ou querem que seu parceiro/parceira use roupas feitas do material, o que pode ser muito vantajoso para começar a realizar a fantasia, especialmente no caso de casais em que um dos dois não compreende muito bem os desejos do outro, está um pouco receoso, mas quer tentar.
Se houver essa abertura, vale começar a fazer sexo usando apenas algumas peças de roupa no tecido de preferência e ir, aos poucos, aumentando os trajes - para o hiféfilo, o ideal são aquelas roupas que cobrem o corpo todo, apenas com aberturas nos genitais. Deixe que a outra pessoa escolha qual roupa ela quer usar, para que ela não se sinta desconfortável, e parta daí.
Além disso, vale dizer que a hifefilia também faz parte do universo BDSM , principalmente no que diz respeito à parte de bondage, em que um dos dois do casal pode ser amarrado com lã ou enquanto usa trajes feitos do material - esta pode ser outra forma de iniciar o ato.
Posições sexuais para o fetiche por lã
O fetiche pode ser incorporado durante o ato sexual, nas preliminares, ou em ambos. Sugerimos dar preferência para as preliminares, quando fica mais fácil incorporar os tecidos, até num cobertor, por exemplo. Sem falar que no sexo ambos vão suar, o que pode tornar usar roupas de lã algo um tanto desconfortável.
Mesmo assim, aqui vai uma pequena lista de posições sexuais para aproveitar a hifefilia, seja usando o traje completo ou apenas um suéter.
» Pouso relaxado
O Pouso relaxado é a clássica posição do “papai e mamãe”: a mulher deita de barriga para cima e o parceiro deita por cima dela para penetrá-la. Como o corpo do homem e da mulher estará bem próximo, eles poderão sentir bastante qualquer peça de roupa de lã que o outro esteja usando, realizando o desejo do fetishista - seja este o ele ou ela.
» Amante de Cleópatra
Para realizar a Amante de Cleópatra, a mulher se deita de barriga para cima e ergue as pernas, com os joelhos dobrados, que ela deve trazer em direção ao próprio peito. Com isso, o homem se ajoelha sobre ela, mergulhando o corpo em direção à parceira e com os braços abertos na lateral do corpo dela, que devem apoiar as pernas erguidas da mulher, e faz a penetração.
Esta pose é boa para a realização do fetiche pois os corpos do homem e da mulher estarão muito próximos e em contato direto, permitindo que o casal sinta a roupa de lã que o outro estiver usando, qualquer que seja ela.
» Sonho erótico
No Sonho erótico, a mulher se deita de lado na beirada da cama, mantendo as pernas unidas e os joelhos flexionados num ângulo de 90 graus. O homem vem, de pé, e se inclina em direção ao corpo da parceira, para penetrá-la.
Esta pose é ideal para casais tanto que estejam usando apenas alguma peça de lã, quanto usando o trake completo. A grande vantagem dela é que o casal pode se olhar durante o ato, vendo o outro usar a roupa que lhe excita e até podendo acariciar o corpo do parceiro ou parceira enquanto isso.
Tem mais dúvidas sobre o fetiche abordado, fantasias ou posições sexuais? Entre em contato conosco pelo [email protected] e nós traremos um especialista para respondê-la com sigilo total!