Mohammed Abad sofreu um acidente de carro quando jovem e teve o pênis rasgado por um carro em movimento. Felizmente, o homem pôde passar por uma cirurgia e receber um pênis biônico . Contando a história dos dois ao jornal “The Sun”, Charlotte Rose conta que foi a responsável por tirar a virgindade de Abad.

Leia também: Mulher conta como é fazer sexo com um homem de pênis biônico

Charlotte recebeu o convite para tirar a virgindade de Abad por e-mail; eles se encontraram e passaram o dia juntos
shutterstock
Charlotte recebeu o convite para tirar a virgindade de Abad por e-mail; eles se encontraram e passaram o dia juntos


O pênis biônico de Abad, cuja operação custou 70 mil libras (cerca de R$ 380 mil), fica com o comprimento de 20 cm quando ereto. “Era grande, magnífico e maravilhoso”, revela Charlotte, mulher de 37 anos de idade, após tirar a virgindade do parceiro que tinha 44 anos na época.

Durante anos, Abad ficou sem um membro inteiro. Em 2012, os médicos conseguiram criar um pênis para ele, retirando pele dos braços de Abad e colocando em formato de tubo, com um orifício pelo qual o homem poderia urinar e ejacular. Só em 2016 que ele perdeu a virgindade para Charlotte, que já levantava a bandeira dos direitos sexuais, principalmente voltados para as necessidades de pessoas com deficiência, como Abad.

Os dois se conheceram pela internet; ele enviou um e-mail, sugerindo para que eles se encontrassem, e ela se sentiu lisonjeada. Eles começaram a trocar mensagens e a conversar pelo telefone, até que finalmente se encontraram na primavera de 2016.

Segundo o depoimento de Charlotte, que tem hoje um outro parceiro, o homem com o pênis biônico foi de trem do seu país para Londres. “Nós passamos o dia juntos. Passeamos um pouco e depois pegamos um trem para a estação central da cidade, seguindo para um hotel. Jantamos, degustamos um champanhe, subimos para o quarto e fomos direto ao ponto.”

Você viu?

“Era uma obra de arte. Não parecia um pênis normal, mas era um ‘brinquedo’ com certeza. O cirurgião com certeza fez um bom trabalho”, diz. De acordo com ela, o casal fez sexo durante duas horas, até o homem ejacular.

“Ele nunca vai precisar tomar viagra. Aos 90 anos de idade, ainda terá uma ótima ereção. O pênis não fez qualquer barulho, foi brilhante”, acrescenta. “Abad foi muito carinhoso, mas também muito sensual.”

Leia também: Confira as melhores posições sexuais para pênis grande

O pênis biônico e como a mulher fez para tirar a virgindade do homem

Após tirar a virgindade de Abad, Charlotte conta como é transar com um homem de pênis biônico de 20 centímetros
Shuttersock
Após tirar a virgindade de Abad, Charlotte conta como é transar com um homem de pênis biônico de 20 centímetros


O tipo de operação que Abad teve é chamado de faloplastia. Ela foi feita no hospital de uma faculdade em Londres, onde uma cirurgia de “anexação” do pênis biônico é feita, em média, uma vez por mês.

Leia também: Mulheres compartilham suas histórias e opiniões sobre o sexo a três

A responsável por tirar a virgindade do homem explica como a ereção funcionava: “Era só segurar um botão que o pênis começava a vibrar, era ótimo”. “Quando você escuta a palavra ‘biônico’, você pensa em um motor turbinado, mas Abad foi ótimo, um amante delicado, carinhoso e sensual”, finaliza Charlotte.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!