Afinal, como é ter relações sexuais com um pênis biônico? Em entrevista à revista americana “Men’s Health”, a escritora e colunista Anka Radovich explica como o implante peniano funciona e conta em detalhes como foi a experiência.

Mulher conta como é fazer sexo com um homem de pênis biônico
Shuttersock
Mulher conta como é fazer sexo com um homem de pênis biônico


Leia mais: As melhores posições sexuais para cada um dos tipos de pênis

Segundo ela, o então parceiro (cujo nome ela preferiu não revelar) teve de passar por uma complexa cirurgia após tornar-se impotente devido à diabetes, e optou por um pênis biônico  “inflável”. Neste caso, o homem tem cilindros plásticos implantados na bolsa escrotal que servem para bombear água até a outra parte do implante e inflá-la. Essa parte fica dentro do próprio pênis e pode ser inclinada manualmente para a posição desejada na hora do sexo.

A hora H

Anka explica que  o implante peniano de seu parceiro possuía quatro níveis de rigidez : mole, meio-ereto, ereto e 'meu deus, você vai me matar com essa coisa'. "Temi que fosse como transar com um taco de beisebol", diz a escritora.

Após alguns minutos de amassos, ela conta que o homem "bombeou" o pênis  cerca de 20 vezes e que ele inflou, "assim como um daqueles animais de balões festivos".

Segundo ela, o membro era como qualquer outro, tanto em sua aparência quanto ao toque. Durante o sexo, ela diz que chegou até a se esquecer que havia algo de diferente no parceiro e aproveitou a relação como faria com qualquer outra. "Ele era tão fofo e engraçado que eu nem liguei. Além disso, contar com um pênis enorme que pode ficar ereto sempre que houver vontade e permanecer assim por horas? Estou dentro!”, diz Anka.

Leia mais: 5 posições sexuais que atrapalham as mulheres a atingir o orgasmo feminino

E depois do sexo?

A escritora comenta que, ao final da transa, o pênis biônico  permaneceu ereto. Homens que possuem próteses penianas não precisam de um "período de descanso" após a ejaculação, e Anka relata que "a bazuca estava pronta para ser usada novamente". Atualmente, eles não estão mais juntos, mas ela diz ter vontade de encontrá-lo novamente no futuro, especificamente quando ele tiver 80 anos “e  ereção de um jovem de 18 anos de idade”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!