Até onde você iria para conseguir um encontro com alguém? A jovem Jessica-May Giles, que usa o Tinder, um aplicativo de namoro famoso, pede que os homens que dão “match” com ela enviem uma carta de pretensões justificando por que ela deveria sair com eles e por que dariam um bom marido.

De brincadeira, jovem pediu que homem enviasse currículo se candidatando para
shutterstock
De brincadeira, jovem pediu que homem enviasse currículo se candidatando para "cargo" de marido - e ele levou a sério


Pode parecer um pouco a mais, mas, na verdade, tudo começou com uma brincadeira, pois, no perfil de Jessica no app,  ela deixa bem claro que está em busca de um marido , mas nunca pensou que isso fosse ser levado a sério. Entretanto, após dar “match” com um homem, Mitchell, ele mesmo mandou uma mensagem perguntando como poderia se candidatar e ela pediu que ele enviasse uma carta de pretensões para seu e-mail.

Para a surpresa de Jessica, Mitchell levou o pedido a sério e enviou a carta. Na nota, ele lista suas qualidades e dá os motivos que ele acredita serem suficientes para ela escolhê-lo como seu futuro cônjuge.

“Comecei a  usar o Tinder faz um mês apenas. Achei que dizer que eu estava em busca de encontrar um cara para casar sera divertido, mas sabia que alguns caras não reagiriam bem, então eu respondia pedindo o ‘currículo’ logo de cara quando vinham falar comigo e achei hilário que o Mitchell entrou na brincadeira”, contou ela ao “Metro”.

Você viu?

Carta do futuro marido

Jessica afirma que ficou surpresa pois não busca, de fato, um marido, mas pretende sair com Mitchell
Reprodução
Jessica afirma que ficou surpresa pois não busca, de fato, um marido, mas pretende sair com Mitchell


“Querida senhorita Giles, gostaria de me candidatar à vaga de seu futuro esposo, atualmente anunciada em seu perfil. Como você pode imaginar, tenho zero experiência na indústria oficial de maridos, mas acredito que meu conhecimento e habilidades me tornam o perfeito candidato à posição”, começa Mitchell.

Ele, então, passa para falar sobre suas qualidades, como estar sempre pensando em coisas divertidas para se fazer, elogiar sempre, ser um bom motorista e mais. “Estou mais do que confiante que consigo atingir suas expectativas como um bom ‘abraçador’ para noites aconchegantes e doces (também sei fazer um ótimo chá)”.

Ele, então, agradece Jessica por seu “tempo e consideração” e diz esperar poder progredir com o “processo seletivo”.

Apesar de ter adorado a carta, Jessica esclarece que  não está de fato em busca de um marido , mas confessa que quer sim sair com Mitchell para um encontro . “Ele realmente parece um cara legal e deve ser muito engraçado”, diz.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!