Você tem coragem de admitir que tem um fetiche? Muitas pessoas não têm por receio de não serem aceitar por seus parceiros e parceiras, mas o sexo deve ser um momento livre de julgamentos, desde que os desejos de cada um respeitem a outra pessoa e possam ser realizados com o consentimento de todos os participantes.
É pensando em romper um pouco com tabu que existe sobre os fetiches que o Delas se propôs a falar sobre um fetiche por dia ao longo de dez dias, explicando o que é cada uma das fantasias selecionadas e ensinando diferentes posições sexuais para que todos os envolvidos se divirtam.
Antes de mais nada, reforçamos a importância do consentimento entre todos, além de uma conversa honesta sobre os desejos de cada um para que todos sejam respeitados durante o sexo. Desde que haja isso, vontade e proteção para evitar uma possível gravidez indesejada e DSTs (Doenças Sexualmente Transmissíveis), vale de tudo.
Conheça, agora, o quinto fetiche do especial do Delas .
Lactofilia: fetiche por leite materno
A lactofilia , ou lactação erótica, é a excitação por sugar ou ver sair leite dos seios de mulheres lactantes. Muitas pessoas, homens principalmente, nem sabem que têm esse fetiche, que só se revela quando a parceira engravida e começa a produzir leite.
Não há nada de errado em beber o leite materno , desde que a mulher seja saudável - mas, caso não seja, ela não poderá amamentar nem o próprio bebê pelo risco de transmissão de doenças e isso costuma ser avaliado já no pré-natal -, e pode ser até uma forma de aumentar a autoestima da mulher, que muitas vezes se sente indesejada durante esse período.
Leia também: Mulher ganha mais de R$ 20 mil vendendo leite materno... A homens
Não é garantia, entretanto, que ela sentirá necessariamente prazer com o ato. Existem mulheres cujos mamilos e seios ficam extremamente sensíveis durante esse momento, possibilitando que elas sintam com ainda mais intensidade o estímulo aos seios, que já é uma zona erógena por si só. Por outro lado, também há aquelas que perdem bastante da sensibilidade nos mamilos durante a amamentação e podem achar indiferente ser estimuladas nessa região.
A lactofilia, vale ressaltar, não é um fetiche por amamentação, nem sexualiza esse ato, que é absolutamente normal e mulheres não devem se esconder ou se cobrir ao alimentar seus filhos em locais públicos.
Além disso, também é comum que no período de lactação os seios da mulher vazem leite durante o sexo e, ainda que seu parceiro não tenha fetiche no ato, não há motivos para sentir vergonha caso isso ocorra.
Posições sexuais para aproveitar o fetiche por leite materno
Além do óbvio de sugar os seios da parceira para sentir e mesmo beber o leite, seja direto dos seios ou após a ordenha - com cuidado para não machucar -, existem posições sexuais para aproveitar ao máximo esse momento.
» Domando o Garanhão
Na pose Domando o Garanhão, a mulher fica por cima do parceiro, inclinando seu tronco totalmente por cima dele para abraçá-lo enquanto comanda a penetração. A vantagem desta pose é que ela pode ir “mais para frente” com o tronco em alguns momentos, pausando a penetração, para colocar seus seios no rosto do parceiro, permitindo que ele use a boca para beber o leite e estimular os mamilos dela.
» Tesoura Cruzada
Na Tesoura Cruzada, o homem fica de joelhos na cama e inclina o tronco para frente, como se fosse ficar de quatro. A mulher deve estar deitada por baixo dele para “abraçar” o tronco do companheiro com as pernas. Ele então termina de se apoiar com os braços sobre a cama e a penetra.
Nesta posição fica fácil para que o homem mergulhe em direção à parceira para sugar seus seios durante o ato sexual. Além disso, ele também pode usar as mãos - uma de cada vez para não se desequilibrar - para segurar os seios dela e apertar seus mamilos, fazendo sair mais leite.
» Posição do Abraço
Na Posição do Abraço, o homem se senta na cama com as pernas levemente esticadas e a companheira senta no colo dele, olhando para o homem e enroscando suas pernas no tronco dele. Ela deve se posicionar de forma que fique com o corpo um pouco mais elevado do que o dele, para que a cabeça do parceiro fique na altura do peito dela.
Justamente por conta dessa pequena diferença de altura, o homem pode abocanhar os seios da parceira com facilidade durante a penetração. Ele também terá as mãos livres que, em vez de usar para abraçá-la, como determina a pose, pode usar para apertar e acariciar seus seios.
» Cadeirinha
O homem, de pé, pega a parceira no colo e encosta-a contra uma parede para penetrá-la na posição da Cadeirinha. Aqui, o propósito não é que o homem beba o leite, mas que ela espirre a secreção no corpo dele. Como a mulher ficará com as mãos livres, ela pode utilizá-las para pressionar os mamilos, fazendo com que jorrem leite.
Tem mais dúvidas sobre o fetiche abordado, fantasias ou posições sexuais? Entre em contato conosco pelo [email protected] e nós traremos um especialista para respondê-la com sigilo total!