Uma garota de programa resolveu fazer um post no “Reddit” para contar a sua história e tirar dúvidas de sexo . Na publicação, a russa, que mora na Alemanha, contou que costuma atender idosos e portadores de deficiências físicas três vezes por semana, mas acrescentou que sua família nem faz ideia da carreira que ela segue às escondidas.

Leia também: Como descobrir se seu fetiche ou fantasia sexual é saudável?

Garota de programa afirma que não tem preconceito e revela atender pessoas de todas idades ou doenças
shutterstock
Garota de programa afirma que não tem preconceito e revela atender pessoas de todas idades ou doenças


Para não ter sua identidade revelada na internet, a garota de programa resolveu se identificar como “assistente sexual” e disse que teve a ideia de fazer a publicação quando parou para pensar que existe muito preconceito ao se falar de sexo na terceira idade ou com pessoas que sofrem alguma deficiência.

Pouco tempo após dizer que estava disposta a tirar dúvidas sobre o assunto, a mulher recebeu cerca de 400 perguntas. Entre os questionamentos, teve quem quisesse saber o que ela faz para satisfazer pessoas paraplégicas e a russa não hesitou em dizer que, além de beijar muito, faz com que assistam suas danças e momentos de masturbação.

Leia também: Saiba como perder a timidez para realizar fantasias sexuais

Você viu?

Outros curiosos quiseram entender como é transar com pessoas mais velhas ou portadoras de deficiências mentais e a assistente afirmou que só atende clientes que realmente querem viver uma experiência sexual, por isso faz apenas o que eles consentem. Além disso, ela disse que observa se na hora da transa o cliente realmente está consciente do que está fazendo.

 Para ela, a diferença de idade não é um empecilho na hora do sexo e até pessoas fedidas ou com hábitos considerados esquisitos já foram atendidos por ela, que não tem nenhum tipo de preconceito. “Em casos de pessoas que não têm higiene, a estratégia é mascar chiclete e ‘trancar’ o nariz”, afirma.

Garota de programa gostaria de ser artista

A garota de programa já fez testes em emissoras de televisão, mas não foi aprovada
shutterstock
A garota de programa já fez testes em emissoras de televisão, mas não foi aprovada


No fórum, um internauta perguntou para a mulher se ela nunca desejou seguir outra profissão. Para a surpresa de muitas, a assistente sexual disse que já fez testes para trabalhar como atriz ou apresentadora, na televisão, mas nunca passou. Sem outras opções, resolveu seguir uma das profissões mais antigas do mundo.

Leia também: Sexo na terceira idade: Jane Fonda explica por que sente mais prazer aos 80

Aos pais, a garota de programa diz que passa o dia estudando para passar em concursos públicos e acredita que eles nem fazem ideia do que ela vive fazendo. Há pouco tempo na área, a mulher também diz que não deixa de ser uma estudante, já que ainda tem muito a aprender quando o assunto é sexo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!