Em seu dia do casamento , a atenção deve estar toda voltada para a noiva, certo? Bom, em plena cerimônia no Reino Unido, o irmão da noiva decidiu propor para sua namorada. O pedido de casamento gerou polêmica nas redes .

O pedido de casamento aconteceu com o aval e a ajuda da noiva da cerimônia em questão
Reprodução
O pedido de casamento aconteceu com o aval e a ajuda da noiva da cerimônia em questão


Ainda que muitas noivas possam ficar horrorizadas em perder os holofotes no grande dia, Charlene Mcghee até ajudou seu irmão, Antoni Kerr, a realizar o pedido de casamento para a namorada, Rebecca Stafford.


O momento foi todo registrado em vídeo. Nele, é possível ver a noiva alinhando as convidadas para o momento de jogar o buquê de flores - em que se acredita a mulher que pegá-lo será a próxima a casar. Entretanto, em vez de atirá-lo, Charlene se vira e busca Rebecca. Então Antoni surge por detrás dela e a vira, ajoelhando em seguida para realizar o pedido.

Você viu?

Reações ao pedido de casamento em outro casamento

O pedido de casamento aconteceu durante o casamento de Charlene, quando seu irmão, Antoni, propôs à namorada
Reprodução
O pedido de casamento aconteceu durante o casamento de Charlene, quando seu irmão, Antoni, propôs à namorada


Enquanto nas redes sociais, onde a história viralizou, muitas usuárias criticaram a iniciativa de Antoni, dizendo que ele não estavam respeitando o momento da noiva , sua irmã, e que uma mulher, no dia do próprio casamento, quer se sentir especial.

A noiva, contudo, não pareceu se importar em dividir o momento, muito pelo contrário. Ela não só  passou um ano planejando a surpresa com o irmão, mas foi quem sugeriu que ele realizasse o pedido durante a cerimônia dela.

Falando sobre a cunhada, Rebecca elogiou-a em entrevista ao tabloide “The Sun”. “A Charlene é uma pessoa incrível. Ela tem sido nossa rocha e está tão feliz por nós. Algumas noivas não iriam querer que a atenção desviasse delas, mas ela é tão bondosa e carinhosa que sempre coloca a família em primeiro lugar. Eu a agradeço todos os dias pelo que ela fez por nós, não consigo agradecê-la o suficiente”.

Já sobre o pedido de casamento em si, Rebecca disse que a surpresa foi total e que ela ficou tão empolgada que começou a dizer “sim” antes mesmo que o agora noivo fizesse a pergunta. “Eu não esperava que isso fosse acontecer.  Eu vinha dando dicas [de que queria casa], como qualquer outra mulher faria, mas ele sempre me dizia que não queria se casar. Agora acho que ele estava apenas tentando me despistar”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!