A vida de Marty Bruckner e Lauren Saia mudou completamente depois que o furacão Irma devastou a casa em que viviam na ilha de Saint John, localizada no mar do Caribe. O incidente aconteceu há quase um ano e, na época, os dois haviam acabado de ficar noivos .  Entretanto, o fato de terem perdido tudo fez com que os planos para  organizar a cerimônia de casamento dos sonhos fossem adiados. 

O casal conseguiu arrecadar 135 mil dólares em doações e, com isso, organizaram a cerimônia de casamento dos sonhos
Reprodução/Instagram/llgevents
O casal conseguiu arrecadar 135 mil dólares em doações e, com isso, organizaram a cerimônia de casamento dos sonhos


Apesar das dificuldades, a cerimônia de casamento aconteceu no sábado (11) em Asheville, nos Estados Unidos. Marty e Lauren, que têm 29 e 33 anos, respectivamente, conseguiram trocar as alianças depois que foram ajudados pela empresária de fotografia Anne Bequette, que conheceu o noivo em um abrigo durante o furacão. 

Anne foi a responsável pela contratação de uma empresa nova-iorquina que é especializada em planejar matrimônios. Essa empresa atraiu outros vendedores que resolveram c ontribuir para a cerimônia e a festa após se sensibilizarem com a história dos noivos. No total, foram arrecadados 135 mil doláres (pouco mais de 525 mil reais).

Você viu?

A história de amor dos noivos antes da cerimônia de casamento

A empresária responsável por arrecadas dinheiro para a cerimônia de casamento, também tirou as fotos de noivado
Reprodução/Instagram/stjcreativephotography
A empresária responsável por arrecadas dinheiro para a cerimônia de casamento, também tirou as fotos de noivado


Quando o furacão Irma atingiu a ilha de Saint John, a noiva estava visitando familiares em Massachusetts, mas o noivo estava na casa que foi destruída. "Disseram que as janelas tinham explodido na última mensagem que recebi. Logo comecei a pensar coisas negativas. Eu não tinha certeza de quando ou se saberia algo sobre Marty novamente. Foi assustador", disse Lauren ao programa de televisão "Good Morning America", da ABC. 

Seis meses depois do acontecido, o casal decidiu que era hora de transformar a experiência negativa em algo que fosse símbolo do amor que sentem um pelo outro. Há quase sete anos juntos, Marty e Lauren ficaram noivos e posaram para as fotos em meio às ruínas.

Além de ajudar a organizar a cerimônia de casamento , Anne também foi a fotógrafa contratada para  registrar esses momentos  . "Um evento trágico não precisa ser tão trágico", comenta em entrevista à ABC. "Marty ajudou a salvar minha vida, e Lauren e ele se tornaram família desde a tempestade. A história de amor deles é por causa dessa ilha", finaliza.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!