Charlie Pauly e Lauren Cliffe têm uma história de amor inusitada: os dois cresceram na mesma cidade no Reino Unido, mas nunca tinham se falado, até que acabaram se encontrando numa viagem e se apaixonaram. Agora os dois viajam pelo mundo e documentam tudo nas redes sociais.
A história de amor dos dois começou na Austrália, para onde os dois tinham ido viajar - sozinhos - e acabaram se encontrando, mas o relacionamento só engatou ao retornarem para casa. “É engraçado porque frequentamos a mesma escola, na mesma cidade, tínhamos amigos em comum, mas nunca havíamos nos falado antes. Nós começamos a conversar sobre viagens e combinamos de nos encontrar. Aí, claro, um encontro levou ao outro”, contou o casal em seu blog, “Wanderers & Warriors”.
Com o interesse de viajar em comum, os dois queriam voltar a explorar o mundo. “Dentro de poucas semanas, era inegável que não sairíamos do país sem o outro. Então começamos a economizar dinheiro, lançamos uma marca internacional de roupas e voltamos para a estrada”, afirmam.
Você viu?
A primeira viagem dos dois juntos foi para a Índia que, segundo eles, realmente testou suas “personalidades, paciência e relacionamento”, mas foi essencial para firmar o laço que construíram em tão pouco tempo.
De histórias de amor para viagens com amor
Juntos, o casal conheceu oito países só no ano passado e, para esse ano, a meta é conhecer dez países. Até o momento, a viagem que mais gostaram de fazer foi para as Filipinas. Atualmente, estão situados em Bali, onde vão ficar por seis meses, para se organizar para as próximas aventuras.
“Somos viajantes ‘lentos’, gostamos de nos dedicar a cada país por pelo menos um mês, para visitar e ver o máximo possível. A maior parte do tempo temos apenas nossas mochilas. Somos minimalistas, um estilo de vida que permite que façamos o que fazemos”, explicam.
Para se manter ao longo de todas as viagens e continuar vivendo essa história de amor inusitada, o casal viajante transformou a marca de roupas em um blog de viagens, onde avaliam locais, hotéis, restaurantes. Estabelecimentos podem até contratá-los para que realizem avaliações. Apenas no Instagram, eles têm mais de 90 mil seguidores.