Você é daquelas pessoas que, após passarem por mil e um relacionamentos fracassados, não acreditam mais na existência do amor puro que resiste a tudo? Se sim, então aí vai uma história de amor que pode te fazer mudar de ideia. Nesta semana, a fotógrafa Amber Robinson fez um ensaio incrível dos próprios pais, casados há 47 anos, para o cartão de Natal que a família manda aos entes queridos anualmente. Após postar uma delas no Instagram, a imagem viralizou, somando mais de 7 mil curtidas, mas não é isso que vai aquecer seu coração, e sim a história do casal.
Leia tudo sobre o amor e suas diversas formas aqui!
Ao portal norte-americano “Yahoo”, Amber contou a história de amor dos pais, que, praticamente desde o início, não foi das mais fáceis. Marvin e Wanda se conheceram na faculdade, ambiente em que ela se mostrava tímida e ele era um atleta popular. Após alguns convites frustrados de Marvin para que Wanda saísse com ele e algumas trapalhadas – como percorrer quase 250 km pegando carona atrás de carona para conhecer os pais da moça em Wilkesboro, pequena cidade na Carolina do Norte (EUA) – os dois casaram-se em 1970, e foi aí que os problemas começaram.
Leia também: Confira sete sinais de que você ainda não superou um amor antigo
Segundo a fotógrafa, o casal passou dez anos lidando com problemas de infertilidade até conseguirem ter duas filhas, passando então a enfrentar dificuldades financeiras. “Houve um verão em que tudo o que nós comemos foi milho e batata do quintal dos meus avós”, conta ela, ressaltando que só soube que aquilo ocorreu porque o pai teve de largar o trabalho por estar doente e o salário da mãe não era suficiente para sustentar a família. De acordo com Amber, Marvin sofre de esclerose múltipla e, por duas vezes, teve de lutar (com sucesso) contra o câncer de próstata.
Na hora de realizar o ensaio, Amber queria o máximo de reações naturais possíveis. Sendo assim, para fazer a imagem que ela compartilhou nas redes sociais, ela pediu que Wanda dissesse a Marvin o quão orgulhosa ela estava de tudo o que ele superou.
Inspiração
De acordo com Amber, ninguém esperava que a imagem viralizasse. A fotógrafa afirma até que, segundo a própria mãe, “ninguém quer ficar vendo duas pessoas velhas se beijando”. Nos comentários, porém, é possível encontrar várias pessoas usando a hashtag “#RelationshipGoals” (meta de relacionamento, em tradução livre).
Leia também: Por que fugimos da paquera quando a outra pessoa demonstra muito interesse?
Sendo assim, parece que o objetivo da moça foi atingido; na postagem, Amber afirma que o motivo de compartilhar a foto e a história de amor dos pais foi o de inspirar pessoas que estão desiludidas ou de coração quebrado. “Se você é uma das milhões de pessoas apaixonadas, ou talvez uma das milhões de pessoas desiludidas que precisam de um lembrete visual de que o amor sempre persiste, eu adoraria que você compartilhasse isso como forma de mostrar aos meus pais que eles são uma inspiração para qualquer que quer acreditar, acredita ou sente o amor ”, conta ela no post. Fofura!