As semifinais terminam de ser definidas neste sábado (7), mas se você acha que estamos falando da Copa do Mundo de Futebol da Fifa, está enganada. Hoje, Tacape do Guerreiro, Glória do Dominador, Domando o Garanhão e Cadeirinha de Beco brigam pela sua preferência para avançar na disputa de melhores posições sexuais.

Leia também: Confira 12 posições sexuais para aproveitar o sexo sem penetração

Copa das Posições Sexuais já teve até mesmo fase de grupos e avança para a final, com a última enquete dia 15 de julho
Shutterstock
Copa das Posições Sexuais já teve até mesmo fase de grupos e avança para a final, com a última enquete dia 15 de julho

Se você leu o parágrafo acima e não entendeu nada, a gente te explica: desde o dia 14 de junho, junto da Copa do Mundo, o Delas está publicando uma série de enquetes para saber a opinião dos leitores e encontrar a melhor posição na hora da transa, é a Copa das Posições Sexuais . Em cada dia de jogo, uma enquete diferente para você votar.

A fase de grupos já acabou, assim como as oitavas de final, e nessa sexta (6) tiveram início as quartas de final. De 32 posições para transar selecionadas, apenas oito permanecem na disputa, quais as suas favoritas?

Tacape do Guerreiro vs. Gloria do Dominador

Muito parecida com Amante de Cleópatra, que disputou uma vaga nas semifinais nessa sexta-feira, na Tacape do Guerreiro a mulher deve ficar deitada de barriga para cima, com a pernas flexionadas e em torno do tronco do parceiro. Para a penetração, ele deve vir sobre ela, ajoelhado, e com os joelhos mais próximos do bumbum dela, quase de quatro, e não com as pernas esticadas.

Você viu?

Já na Glória do Dominador, a mulher fica de joelhos e inclina o tronco para frente, ficando com o rosto no colchão ou quase nele. O homem faz a penetração por trás, como na Dominação de Quatro. Como a abertura vaginal vai estar maior, é preciso ter cuidado na hora do ato, para não machucar a mulher.

Leia também: Mulher rompe namoro com pai que não paga pensão da filha e vira exemplo

Domando o Garanhão vs. Cadeirinha de Beco

Você gosta mais de sexo deitado ou em pé? Porque esta é a maior diferença entre as posições da última enquete das quartas de final. Na Domando o Garanhão, o homem fica deitado de barriga para cima, e é a mulher que vem sobre ele para a penetração. Já na Cadeirinha de Beco, o homem fica em pé, encostado em uma parede e com as pernas bem flexionadas, para servir de “banco” para a parceira sexual “sentar”. Qual a melhor das duas?

Fique por dentro da Copa das Posições Sexuais do Delas

Vale sempre lembrar que, independentemente da posição escolhida na hora do sexo, é essencial que ambos os parceiros tenham dado consentimento ao ato. É importante informar também que uma relação sexual segura, com o uso da camisinha, não apenas protege homens e mulheres das doenças sexualmente transmissíveis, mas também os deixa mais tranquilos na hora do sexo. Se não há a preocupação com a saúde, o foco vai ser total no ato.

Leia também: Pessoas que traem costumam ser descobertas após terceiro "affair", diz estudo

Tem dúvidas sobre sexo, sexualidade ou posições sexuais ? Entre em contato conosco pelo sexo@igcorp.com.br e nós traremos um especialista para respondê-la com sigilo total!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!