Tamanho do texto

Conheça nossa competição e vote nas suas posições favoritas para transar

A Copa das Posições Sexuais está cada vez mais próxima do fim, e logo saberemos qual a melhor posição sexual na hora de conseguir um orgasmo com o parceiro. Para dar início às quartas de final, Amante de Cleópatra, Dominação de Quatro, A Dominadora e Os Oportunistas brigam pelo seu voto.

Leia também: Jovem descobre traição do namorado de forma inusitada e história viraliza

Copa das Posições Sexuais já teve até mesmo fase de grupos e avança para a final, com a última enquete dia 15 de julho
Shutterstock
Copa das Posições Sexuais já teve até mesmo fase de grupos e avança para a final, com a última enquete dia 15 de julho

Se você não está entendo direito, a gente te explica: desde o dia 14 de junho, junto da Copa do Mundo, o Delas está publicando uma série de enquetes para saber a opinião dos leitores e encontrar a melhor posição na hora da transa, é a Copa das Posições Sexuais . Em cada dia de jogo, uma enquete diferente para você votar.

De 32 posições para transar selecionadas, avançaram para as oitavas 16 delas. Agora, restam oito na briga pela sua preferência. Quais as melhores na sua opinião?

Amante de Cleópatra vs. Dominação de Quatro

Duas posições para quem ama a penetração profunda. Na Amante de Cleópatra, a mulher fica deitada de barriga para cima e com as pernas bem para trás, apoiadas nos ombros do parceiro. Dica: para conseguir reproduzir, vale colocar um travesseiro embaixo do bumbum para ajudar a elevar o quadril.

Já na Dominação de Quatro, como o próprio nome já indica, a mulher precisa ficar de quatro para receber a penetração por trás. Como a abertura vaginal fica maior, porém, muitas mulheres não se dão bem com esta posição sexual, já que pode doer durante o ato.

Leia também: Por que está tão difícil se atrair por homens e arrumar namorado?

A Dominadora vs. Os Oportunistas

Na segunda disputa do dia, A Dominadora e Os Oportunistas brigam para avançar para as semifinais. Para reproduzir A Dominadora, o homem deve estar deitado de barriga para cima e com as pernas esticadas. Para a penetração, a mulher senta sobre o pênis. Desta forma, o parceiro tem toda a visão do ato da parceira, que vai conseguir controlar a penetração.

Por outro lado, em Os Oportunistas, o homem é quem tem mais domínio da relação. Ele deve estar em pé, encostado na parede tomando o cuidado para equilibrar uma possível diferença de altura entre ele e a parceira. Já ela fica de costas, com o quadril empinado, para receber a penetração.

Fique por dentro da Copa das Posições Sexuais do Delas


Vale sempre lembrar que, independentemente da posição escolhida na hora do sexo, é essencial que ambos os parceiros tenham dado consentimento ao ato. É importante informar também que uma relação sexual segura, com o uso da camisinha, não apenas protege homens e mulheres das doenças sexualmente transmissíveis, mas também os deixa mais tranquilos na hora do sexo. Se não há a preocupação com a saúde, o foco vai ser total no ato.

Leia também: Delas responde: não consigo me entregar ou relaxar no sexo, e agora?

Tem dúvidas sobre sexo, sexualidade ou posições sexuais ? Entre em contato conosco pelo sexo@igcorp.com.br e nós traremos um especialista para respondê-la com sigilo total!

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.