Descobrir uma traição nunca é agradável. Para a jovem Kayla Speer, a descoberta da traição do namorado veio de maneira inusitada: avisada por um entregador de comida. Ela narrou toda a história em sua conta do Twitter e acabou viralizando.
Leia também: Mulheres que passam por traição se tornam autoconfiantes, segundo pesquisa
Kayla, que namorava à distância fazia alguns meses, uma noite decidiu fazer um agrado para o namorado. Sabendo que ele estava estressado e estudando para suas provas na faculdade, pediu comida para ele, solicitando que entregassem na casa dele. Ela nunca imaginou que isso a levaria a descobrir uma traição do namorado .
Ela fez o pedido na rede de fast food norte-americana Jimmy John’s e ainda avisou que o pedido era para o namorado e que ela não estaria presente para recebê-lo, já que morava há três horas de distância dele.
Leia também: Mulheres relatam como superaram a traição e mantiveram o relacionamento
“Um pouco antes, ele tinha me mandado uma mensagem dizendo que ia tirar um cochilo. Então depois de fazer o pedido eu mandei uma mensagem dizendo, ‘ei, te mandei comida. Deixe uma gorjeta [para o entregador] por favor’. Ele não me respondeu, mas presumi que estava dormindo”, escreveu ela no Twitter, onde a história viralizou e ela recebeu centenas de curtidas e comentários, inclusive da própria rede, que prometeu enviá-la comida de graça.
A descoberta da traição do namorado
Um tempo depois, o namorado mandou uma mensagem agradecendo pela comida e, em seguida, ela recebeu uma ligação da Jimmy John’s, onde tinha feito o pedido.
“Eu atendi porque achei que iam me informar que a comida tinha sido entregue ou que algo deu errado, mas eu estava completamente errada...”, relembra Kayla.
Falando diretamente com o entregador , ela contou que ele lhe perguntou mais uma vez se a entrega era para seu namorado e por que ela não estava presente para receber o pedido.
“Eu achei estranho, porque já tinha falado aquilo tudo para eles. Foi então que o entregador disse: ‘olha, nós normalmente não fazemos isso, mas acho que você gostaria de saber...quando fomos até a porta da casa do seu namorado, conseguimos ver o lado de dentro e ele estava de cueca com uma mulher nua em cima dele, no sofá’”, ela disse.
Kayla, então, totalmente abalada e confusa, fez várias perguntas ao entregador para confirmar que ele havia visto de fato seu namorado. Era o próprio. Ao “Buzzfeed”, ela ainda disse que ligou para ele e disse que o entregador havia contado a história toda.
Leia também: Mulher descobre traição e vira "heroína" para internautas por causa de reação
“Ele tentou inventar mentiras do tipo ‘não era eu’, mas era ele”, disse Kayla que ainda agradeceu a rede de restaurantes no Twitter por tê-la avisado sobre a traição do namorado .