Descobrir uma traição nunca é agradável. Para a jovem Kayla Speer, a descoberta da traição do namorado veio de maneira inusitada: avisada por um entregador de comida. Ela narrou toda a história em sua conta do Twitter e acabou viralizando.

Leia também: Mulheres que passam por traição se tornam autoconfiantes, segundo pesquisa

Kayla Speer soube da traição do namorado por meio do entregador de comida que ela havia pedido para agradar seu, agora, ex
shutterstock
Kayla Speer soube da traição do namorado por meio do entregador de comida que ela havia pedido para agradar seu, agora, ex


Kayla, que namorava à distância fazia alguns meses, uma noite decidiu fazer um agrado para o namorado. Sabendo que ele estava estressado e estudando para suas provas na faculdade, pediu comida para ele, solicitando que entregassem na casa dele. Ela nunca imaginou que isso a levaria a descobrir uma traição do namorado .

Ela fez o pedido na rede de fast food norte-americana Jimmy John’s e ainda avisou que o pedido era para o namorado e que ela não estaria presente para recebê-lo, já que morava há três horas de distância dele.

Leia também: Mulheres relatam como superaram a traição e mantiveram o relacionamento

“Um pouco antes, ele tinha me mandado uma mensagem dizendo que ia tirar um cochilo. Então depois de fazer o pedido eu mandei uma mensagem dizendo, ‘ei, te mandei comida. Deixe uma gorjeta [para o entregador] por favor’. Ele não me respondeu, mas presumi que estava dormindo”, escreveu ela no Twitter, onde a história viralizou e ela recebeu centenas de curtidas e comentários, inclusive da própria rede, que prometeu enviá-la comida de graça.

Você viu?

A descoberta da traição do namorado

Um tempo depois, o namorado mandou uma mensagem agradecendo pela comida e, em seguida, ela recebeu uma ligação da Jimmy John’s, onde tinha feito o pedido.

“Eu atendi porque achei que iam me informar que a comida tinha sido entregue ou que algo deu errado, mas eu estava completamente errada...”, relembra Kayla.

Falando diretamente com o entregador , ela contou que ele lhe perguntou mais uma vez se a entrega era para seu namorado e por que ela não estava presente para receber o pedido.

“Eu achei estranho, porque já tinha falado aquilo tudo para eles. Foi então que o entregador disse: ‘olha, nós normalmente não fazemos isso, mas acho que você gostaria de saber...quando fomos até a porta da casa do seu namorado, conseguimos ver o lado de dentro e ele estava de cueca com uma mulher nua em cima dele, no sofá’”, ela disse.

Kayla, então, totalmente abalada e confusa, fez várias perguntas ao entregador para confirmar que ele havia visto de fato seu namorado. Era o próprio. Ao “Buzzfeed”, ela ainda disse que ligou para ele e disse que o entregador havia contado a história toda.

Leia também: Mulher descobre traição e vira "heroína" para internautas por causa de reação

“Ele tentou inventar mentiras do tipo ‘não era eu’, mas era ele”, disse Kayla que ainda agradeceu a rede de restaurantes no Twitter por tê-la avisado sobre a traição do namorado .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!