Tamanho do texto

Conheça nossa competição e vote nas suas posições favoritas para transar

Posição Relaxada, A Dominadora, Os Oportunistas e Invasora são as posições sexuais que brigam pela sua preferência nesta segunda-feira (2) e buscam avançar na competição mais quente que você já viu ou participou.

Leia também: Como fazer sexo: saiba como se preparar para a sua primeira vez

Copa das Posições Sexuais já teve até mesmo fase de grupos e avança para a final, com a última enquete dia 15 de julho
Shutterstock
Copa das Posições Sexuais já teve até mesmo fase de grupos e avança para a final, com a última enquete dia 15 de julho

Se você leu o parágrafo acima e não entendeu nada, a gente te explica: desde o dia 14 de junho, junto da Copa do Mundo, o Delas está publicando uma série de enquetes para saber a opinião dos leitores e encontrar a melhor posição na hora da transa , é a Copa das Posições Sexuais . Em cada dia de jogo, uma enquete diferente para você votar. 

A fase de grupos já acabou, e nesse sábado (30) tiveram início as oitavas de final. De 32 posições para transar selecionadas, apenas 16 permanecem na disputa, quais as suas favoritas?

Posição Relaxada vs. A Dominadora

Na primeira enquete desta segunda-feira (2), duas posições sexuais perfeitas para aquele dia de preguiça. Na Posição Relaxada, o casal fica deitado de lado. A mulher deve ficar com as pernas um pouco abertas para a penetração e estimulação no clitóris. Já em A Dominadora, o homem pode ficar completamente deitado, enquanto a mulher senta por cima para a penetração – favorecendo a completa visão do ato para o homem.

Leia também: As melhores posições no sexo para mulheres que têm seios grandes

Os oportunistas vs. Invasora

Em Os Oportunistas, o homem fica em pé, encostado na parece para equilibrar uma possível diferença de altura entre ele e a parceira e facilitar a penetração. Já a mulher fica na frente, também em pé, e com o quadril empinado.

A disputa é contra A Invasora, uma posição sexual mais complicada de ser reproduzida, mas não impossível. O homem fica sentado, enquanto a mulher vem deitada sobre as pernas dele com as pernas dela abertas e ao redor do quadril dele para a penetração.  Para a sustentação da posição, a mulher precisa ficar com os braços esticados e com as mãos apoiadas no chão.

Fique por dentro da Copa das Posições Sexuais do Delas


Vale sempre lembrar que, independentemente da posição escolhida na hora do sexo, é essencial que ambos os parceiros tenham dado consentimento ao ato. É importante informar também que uma relação sexual segura, com o uso da camisinha, não apenas protege homens e mulheres das doenças sexualmente transmissíveis, mas também os deixa mais tranquilos na hora do sexo. Se não há a preocupação com a saúde, o foco vai ser total no ato.

Leia também: Casal de vampiros vive de sangue e ‘energia sexual’ em relacionamento

Tem dúvidas sobre sexo, sexualidade ou posições sexuais ? Entre em contato conosco pelo sexo@igcorp.com.br e nós traremos um especialista para respondê-la com sigilo total!

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.