A partir desta segunda-feira (25), as oitavas de final da competição mais quente que você já viu começarão a ser finalmente formadas. Posições sexuais como Amante de Cleópatra, Desabrochar da Orquídea e Oral Clássica já estão garantidas, mas nada decidido entre Pouso Clássico e Tacape do Guerreiro. Qual a sua favorita?

Leia também: Sexo no carro: veja posições sexuais para curtir essa aventura

Copa das Posições Sexuais terá fase de grupos e tudo mais, até chegar na final, no dia 15 de julho, assim como a de futebol
Shutterstock
Copa das Posições Sexuais terá fase de grupos e tudo mais, até chegar na final, no dia 15 de julho, assim como a de futebol

Se você não entendeu nada do primeiro parágrafo, a gente te explica: desde o dia 15 de junho, junto da Copa do Mundo de Futebol, estamos publicando uma série de enquetes para encontrarmos a melhor posição sexual de todas, é a Copa das Posições Sexuais do Delas .

A ideia é bem simples: 32 posições para transar divididas inicialmente em oito grupos. Sim, terá fase de grupos e tudo mais, até chegar na final, no dia 15 de julho, assim como na Copa do Mundo de Futebol. Passa para as oitavas quem tiver mais vitórias na fase de grupos. Se houver empate, passa quem tiver mais pontos, que vão de acordo com a dezena da porcentagem obtida nos votos das enquetes. Uma posição que receber 83% dos votos, por exemplo, ganha 8 pontos.

Leia também: Você sabe o que é o "squirt"? Entenda e veja dicas de como ter uma ejaculação

Pouso Relaxado vs. Amante de Cleópatra

O primeiro embate da terceira rodada da fase de grupos da Copa das Posições Sexuais está aqui apenas para completar tabela, já que Pouso Relaxado não conseguiu nenhuma vitória até agora e está fora das oitavas de final. Por outro lado, Amante de Cleópatra garantiu presença na próxima fase ao conquistar duas vitórias. De qualquer forma, qual a sua posição para transar favorita?

Pouso Clássico vs. Tacape do Guerreiro

Bem diferente da disputa acima, nada decidido entre Pouso Clássico e Tacape do Guerreiro. Ambas as posições registraram apenas uma vitória cada. Avança quem conseguir mais votos nesta segunda. O que você gosta mais, o homem penetrar a mulher com as pernas mais esticadas, como na Pouso Clássico, ou a penetração com o parceiro mais de quatro, favorecendo a penetração profunda, como na Tacape do Guerreiro?

Desabrochar Da Orquídea vs. Oral Clássico

Disputa acirrada no grupo de posições sexuais para o sexo oral, mas apenas para saber qual delas o leitor mais gosta, já que tanto a Desabrochar da Orquídea quanto a Oral Clássico já estão garantidas nas oitavas. Na sua opinião, qual delas é a melhor?

Beijo do Súdito vs. Fonte de Prazer

Já na última disputa do dia, Beijo do Súdito e Fonte de Prazer brigam para sair da Copa com ao menos uma vitória, já que ambas estão fora das oitavas por não terem registrado vitórias até agora. Beijo do Súdito, em que a mulher recebe o oral ajoelhada, é a favorita, já que Fonte de Prazer também está em último do grupo nos pontos.

Saiba como foi a segunda rodada da fase de grupos

Grupo A - “Mamãe e Papai” e variações

Amante de Cleópatra avança para as oitavas de final após vencer Tacape do Guerreiro na nossa Copa das Posições Sexuais. A disputa foi acirrada, mas a posição em que a mulher fica com as pernas flexionadas bem para trás, na altura dos ombros do parceiro, é a melhor na opinião dos nossos leitores.

Já Pouso Relaxado se despede da competição. A posição não conseguiu nenhuma vitória na primeira e segunda rodada da fase de grupos e enfrenta justamente Amante de Cleópatra na terceira rodada. Por outro lado, Pouso Clássico e Tacape do Guerreiro brigam para avançar às oitavas. Ambas estão com 12 pontos na tabela, então, sem favoritismo. Qual a sua preferida?

Grupo B - Sexo oral

Oitavas de final decididas no grupo de posições sexuais para o sexo oral: Desabrochar da Orquídea e Oral Clássico, que inclusive se enfrentam na terceira rodada da fase de grupos, já garantiram duas vitórias na competição e não precisam mais se preocupar.

Enquanto isso, Beijo do Súdito e Fonte de Prazer se despedem com um embate para saber qual dessas posições ficará com ao menos uma vitória na nossa Copa. Beijo do Súdito é a favorita, já que conseguiu sete pontos ante três da Fonte de Prazer na tabela até agora.

Grupo C - Foco no bumbum

Da mesma forma que no grupo de posições para o sexo oral, no grupo cujo o foco é o estímulo no bumbum também temos duas vagas definidas para as oitavas: Dominação de Quatro e Glória do Dominador. Entre essas duas, Dominação de Quatro é a favorita, já que nas duas vitórias marcou oito pontos, somando 16 até agora na tabela, ante 12 da Glória do Dominador.

Pouso Forçado e De Ladinho entram na terceira rodada da fase de grupos apenas para brigar por uma vitória na competição, já que ambas estão fora das oitavas. Essas posições para transar não tiveram força suficiente para ganhar os votos dos nossos leitores e marcaram só cinco e três pontos, respectivamente, na tabela até então.

Grupo D - Penetração profunda

Garanhão Profundo é a primeira do grupo de posições sexuais para penetração profunda a garantir uma vaga nas oitavas de final. A “queridinha” dos nossos leitores enfrenta a Prazer Sublime da Rainha na terceira rodada da fase de grupos, e esta está na briga para avançar na competição.

Tanto Prazer Sublime da Rainha quanto Tesoura Aberta estão com uma vitória cada e precisam de mais uma para não deixar a Copa do Delas. Por outro lado, Esposa de Indra deve deixar a competição sem nem mesmo ganhar uma única enquete.

Grupo E - Para estimular o clitóris

Encaixadinha Sentada e Cavalgada de Costas Sentada se enfrentam na terceira rodada da fase de grupos para definir a última vaga do grupo para as oitavas de final. Ambas as posições para transar têm uma vitória cada e ainda podem continuar na competição.

A favorita do grupo, porém, é Posição Relaxada, que deve terminar a fase de grupos com três vitórias. Ela já está garantida nas oitavas após vencer duas enquetes e, agora, enfrenta a Cavalgada de Costas Curvada, que tem apenas cinco pontos na tabela, na última rodada. A posição em que a mulher fica ajoelhada no homem deitado, de costas para ele e inclinada para trás, não conquistou nossos leitores.

Grupo F - Ela no comando

Domando o Garanhão, posição sexual em que o homem fica deitado de barriga para cima e a mulher se posiciona para a penetração sentada nele, com as pernas flexionadas, e inclinada sentido a cabeça do parceiro, está garantida nas oitavas de final da competição após conseguir duas vitórias.

Nada decidido, porém, entre Dança das Borboletas e A Dominadora, já que ambas tem uma vitória cada. Situação mais complicada para Dança das Borboletas já que, apesar de ser uma das favoritas dos nossos leitores, enfrenta justamente a Domando o Garanhão na terceira rodada da fase de grupos. Já a Dominadora tem mais chances de ganhar seu embate, contra Tapinha de Amor, que não marcou vitórias e tem apenas três pontos na tabela.

Grupo G - Em pé

Os Oportunistas avança para as oitavas de final após conseguir marcar duas vitória na Copa mais quente que você já viu. A posição em que o homem fica em pé, apoiado em uma parede, e a mulher se posiciona de costas para ele, com o quadril inclinado para a penetração, teve uma disputa acirrada com Cadeirinha de Beco, mas foi a que conseguiu mais votos: 58% ante 42%.

Já Cadeirinha de Beco é a que tem mais chance de conseguir a segunda vaga para as oitavas, pois enfrenta Patinadores na terceira rodada da fase de grupos, que até agora só conseguiu marcar quatro pontos na tabela. Cadeirinha é outra posição que ainda tem chances de passar para a próxima fase, e enfrenta Os Oportunistas esta semana.

Grupo H - Nível “hard”

Chave de Coxa e Invasora fecham as duas vagas do grupo de posições para transar no nível “hard”. Ambas conseguiram duas vitórias cada na fase de grupos, tirando as chances de Bailarina Agachada e Flexão Invertida, que se despedem da competição com um embate apenas amistoso.


Vale sempre lembrar que, independentemente da posição escolhida na hora do sexo, é essencial que ambos os parceiros tenham dado consentimento ao ato. É importante informar também que uma relação sexual segura, com o uso da camisinha, não apenas protege homens e mulheres das doenças sexualmente transmissíveis, mas também os deixa mais tranquilos na hora do sexo. Se não há a preocupação com a saúde, o foco vai ser total no ato.

Leia também: "Foi amor à primeira vista", afirmam irmãos por parte de pai que se casaram

Tem dúvidas sobre sexo, sexualidade ou posições sexuais ? Entre em contato conosco pelo sexo@igcorp.com.br e nós traremos um especialista para respondê-la com sigilo total!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!