Se você chegou nesta votação, mas não está entendendo nada, calma, a gente te explica. Nesta quinta-feira (14), a Copa do Mundo de Futebol 2018 teve início lá na Rússia. Mas, aqui no Delas , a gente decidiu apimentar um pouco as coisas e criou a Copa das Posições Sexuais .

undefined
Shutterstock
Copa das Posições Sexuais terá fase de grupos e tudo mais, até chegar na final, no dia 15 de julho, assim como a de futebol

Serão 32 posições sexuais divididas inicialmente em oito grupos: “Mamãe e Papai” e variações; sexo oral; bumbum é o foco; penetração profunda; para estimular o clitóris; ela no comando; em pé e nível “hard”. E sim, sempre que estiver rolando um jogo da Copa lá na Rússia, vai ter uma disputa aqui no Delas para saber qual é a melhor posição para transar, com fase de grupos e tudo mais, até chegar na final, no dia 15 de julho.

Neste sábado (16), entram em disputa as posições dos grupos foco no bumbum e penetração profunda . Vale sempre lembrar que, independentemente da posição escolhida na hora do sexo, é essencial que ambos os parceiros tenham dado consentimento ao ato. É importante informar também que uma relação sexual segura, com o uso da camisinha, não apenas protege homens e mulheres das doenças sexualmente transmissíveis, mas também os deixa mais tranquilos na hora do sexo. Se não há a preocupação com a saúde, o foco vai ser total no ato.

De Ladinho vs. Dominação de Quatro

A clássica conchinha, que é a posição De Ladinho, entra como opção para quem gosta da penetração anal, mas também para quem prefere a vaginal, mas ama uma estimulação no bumbum – e abre a nossa seleção de melhores posições para o anal ou brincar com o bumbum. Os homens também amam, já que desta forma é possível brincar mais com essa região do corpo tão querida.

Na disputa, a Dominação de Quatro, outro clássico tanto para quem pratica o anal quanto para quem gosta de ter a visão dos glúteos da parceira. Para as mulheres, porém, a maior abertura da vagina proporcionada pela posição sexual pode causar dor, então nem sempre elas gostam.

Leia também: Das básicas às criativas: aprenda posições para usar a poltrona erótica

Glória do Dominador vs. Pouso Forçado

Muito parecida com a Dominação de Quatro, a Glória do Dominador é perfeita para quem ama penetração profunda. Com a mulher mais inclinada, com a cabeça quase no colchão, a vagina fica ainda mais aberta, e a penetração, ainda mais profunda. Sendo assim, costuma ser praticada por quem realmente gosta de mais intensidade, mas não é a favorita daquelas cuja região sexual é mais sensível.

Por outro lado, o Pouso Forçado pode ser a posição queridinha destas mesmas mulheres, principalmente se elas só chegam ao orgasmo com a estimulação clitoriana. A mulher fica deitada de barriga para baixo, e o homem se deita sobre ela e faz a penetração. Com a ajuda de um travesseiro sob a vagina, a posição fica mais confortável e prazeroso, mas, ao mesmo tempo, o homem deve tomar cuidado para não prender demais a parceira durante o ato.

Garanhão Profundo vs. Tesoura Aberta

O travesseiro também pode ser de grande ajuda na posição Garanhão Profundo, que abre o grupo de penetração profunda. A mulher deve ficar com as pernas sobre os ombros do parceiro, mas com o quadril bem inclinado, para que ele possa fazer uma penetração mais profunda, e é nessa hora que o travesseiro entra.

Já a Tesoura Aberta, que briga pela preferência dos leitores do Delas , exige um pouco mais de flexibilidade. A mulher deve se deitar de lado, levantando uma das pernas e abrindo espaço para a penetração vaginal. O homem deve iniciar o ato ajoelhado sobre a perna da parceira que ficou na cama.

Leia também: Sexo no banheiro: veja posições sexuais para ousar além do quarto

Esposa de Indra vs. Prazer Sublime da Rainha

A última disputa de hoje conta com as posições Esposa de Indra e Prazer Sublime da Rainha. No caso da Esposa de Indra, o travesseiro se faz importante mais uma vez. O homem faz a penetração de joelhos, e a mulher fica mais uma vez com o quadril inclinado, que pode contar com a ajuda de um ou mais travesseiros. Os pés da parceira podem ficar posicionados no peitoral do homem.

O Prazer Sublime da Rainha é uma posição sexual muito parecida, mas, neste caso, os pés ficam unidos e não lado a lado, aumentando ainda mais a abertura vaginal. Ser flexível aqui é obrigação, caso contrário vai ficar difícil completar os movimentos exigidos.

Próximas disputas para a hora do sexo

Neste domingo (17), vamos dar início às disputas de posições sexuais para estimular o clitóris. Quem quiser praticar desde já para votar amanhã pode investir nas Cavalgadas de Costas, tanto a Sentada quanto a Curvada. Em ambas, a mulher senta no pênis do parceiro de costas para ele, o que difere é a inclinação. Teremos também a Encaixadinha Sentada e a Posição Relaxada.

As disputas do grupo ela no comando também começam neste domingo, com o embate entre as posições Domando o Garanhão e A Dominadora. Em ambas, é claro, a mulher vai por cima, mas em uma fica mais inclinada para trás, enquanto na outra, para frente. Qual a sua favorita? Vote amanhã, que como você pode ver será o dia de posições sexuais para as mulheres!

Se você não conhece, nunca testou ou nem mesmo ouviu falar sobre as posições sexuais para transar da nossa Copa, você pode se preparar com esta lista de 69 posições, basta clicar aqui

Tem dúvidas sobre sexo, sexualidade ou posições sexuais ? Entre em contato conosco pelo  sexo@igcorp.com.br   e nós traremos um especialista para respondê-la com sigilo total!

    Veja Também

      Mostrar mais