Até dia 15 de julho, junto da Copa do Mundo de Futebol, o Delas vai publicar diferentes "disputas sexuais" para descobrirmos o que é melhor no sexo

Nesta quinta-feira (14), começa a tão aguardada Copa do Mundo de Futebol 2018 . Milhares de fãs do esporte param tudo o que estão fazendo para acompanhar as partidas entre 32 seleções, homens e mulheres dão aquela “fugidinha” do trabalho, as ruas ficam pintadas das cores do país e tudo vira uma festa. Aqui, no Delas , a gente não poderia ficar de fora, mas demos uma apimentada nos confrontos.

Leia também: 30 dias de sexo: veja todas as posições sexuais propostas por nosso desafio

Selecionamos 32 posições sexuais e, a cada dia de jogo da Copa, vamos abrir uma enquete para sabermos qual é a melhor
Shutterstock
Selecionamos 32 posições sexuais e, a cada dia de jogo da Copa, vamos abrir uma enquete para sabermos qual é a melhor

Enquanto as seleções de futebol disputam a Copa do Mundo de Futebol na Rússia, por aqui vamos fazer a nossa Copa de Posições Sexuais para definirmos qual é a melhor de todas na hora do sexo – e você e o parceiro sexual poderão ser os "juizes".

Sempre que estiver rolando um jogo da Copa lá na Rússia, vai ter uma disputa aqui no Delas para saber qual é a melhor posição para transar . Serão 32 posições sexuais divididas inicialmente em oito grupos: “Mamãe e Papai” e variações; sexo oral; bumbum é o foco; penetração profunda; para estimular o clitóris; ela no comando; em pé e nível “hard”. E sim, teremos a fase de grupos e tudo mais, até chegar na final, no dia 15 de julho.

Leia também: Usar aplicativos de namoro não resulta em mais sexo casual, diz estudo

Pouso Relaxado vs. Tacape do Guerreiro

Para dar início à fase de grupos, duas posições bem tradicionais e básicas, apesar do nome. O “Pouso Relaxado” nada mais é que um “Papai e Mamãe”, com o homem por cima. Se a mulher ficar com as pernas bem fechadas, a abertura vaginal será menor, assim como a penetração. Agora, quanto mais aberta ficar a perna, mais espaço o homem terá para penetrar. Vai de acordo com a vontade do casal.

Já a “Tacape do Guerreiro” é uma boa variação do “Papai e Mamãe” e ótima opção para quem gosta de uma penetração mais profunda. Depois de iniciar a penetração com ele por cima, a mulher pode elevar as pernas até a altura do tronco do parceiro. Feito isso, o homem pode ficar de quatro para dominar ainda mais o movimento do quadril.


Vale sempre lembrar que, independentemente da posição sexual escolhida na hora do sexo, é essencial que ambos os parceiros tenham dado consentimento ao ato. É importante informar também que uma relação sexual segura, com o uso da camisinha, não apenas protege homens e mulheres das doenças sexualmente transmissíveis, mas também os deixa mais tranquilos na hora do sexo. Se não há a preocupação com a saúde, o foco vai ser total no ato.

Próximas disputas para a hora do sexo

E se você quiser colocar em prática hoje mesmo as posições para transar que vão estar na nossa Copa das Posições Sexuais, vale lembrar que amanhã serão três embates. Além do grupo “Mamãe e Papai” e variações, vamos dar início ao grupo do sexo oral também.

As posições Amante de Cleópatra, em que o homem fica por cima da mulher, que deverá estar com as pernas sobre o ombro do parceiro, entra em disputa com o Pouso Clássico, que é bem parecida, mas com a perna da mulher enroscada no tronco do homem.

Já quando o assunto é sexo oral, qual a sua posição favorita? O Oral Clássico, o Beijo do Súdito, a Fonte de Prazer ou o Desabrochar da Orquídea? A votação abre amanhã, às 9h, aqui no nosso site.

Tem dúvidas sobre sexo, sexualidade ou posições sexuais ? Entre em contato conosco pelo  sexo@igcorp.com.br   e nós traremos um especialista para respondê-la com sigilo total!

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.