Você já conhece a nossa Copa das Posições Sexuais? Durante a Copa do Mundo de Futebol, em cada dia de jogo, vamos abrir disputas entre posições para transar para descobrirmos qual é a melhor de todos – ou, pelo menos, a favorita entre nossos leitores.

undefined
Shutterstock
Nossa Copa das Posições Sexuais vai ter fase de grupos e tudo mais, e, hoje, você conhece o grupo do sexo oral

O embate que abriu a Copa das Posições Sexuais  foi Tacape do Guerreiro vs. Pouso Relaxado , do grupo “Mamãe e Papai” e variações. Hoje, Amante de Cleópatra vs. Pouso Clássico dão continuidade à fase de grupos, junto de Oral Clássico vs. Beijo do Súdito e Fonte de Prazer vs. Desabrochar da Orquídea, do grupo de sexo oral .

E, sim, sempre que estiver rolando um jogo da Copa lá na Rússia, vai ter uma disputa aqui no Delas para sabermos qual é a melhor posição para transar. Serão 32 posições sexuais divididas inicialmente em oito grupos: “Mamãe e Papai” e variações; sexo oral; bumbum é o foco; penetração profunda; para estimular o clitóris; ela no comando; em pé e nível “hard”. Teremos a fase de grupos e tudo mais, até chegar na final, no dia 15 de julho.

Leia também: Mulheres revelam o que não deve acontecer na hora de fazer sexo oral nelas

Amante de Cleópatra vs. Pouso Clássico


O Amante de Cleopatra é uma posição para fazer amor ótima para as mulheres super elásticas e que gostam de uma penetração mais profunda. Nela, a mulher deve colocar as pernas sobre os ombros do parceiro, que deve realizar a penetração com os joelhos mais próximos do bumbum dela, quase de quatro.

Uma dica para os homens que vão testar a posição antes de votar é penetrar com calma, já que pode machucar a parceira, e ir aumentando a intensidade e velocidade aos poucos, de acordo com os comandos dela.

Já no pouso clássico a penetração é menor, com o homem com a perna mais reta, com os joelhos longe do bumbum da mulher, e ela com as pernas em volta do tronco do parceiro. Diferentemente da posição anterior, esta é mais fácil do clitóris ser estimulado pelo corpo do homem, ao mesmo tempo da penetração. A maioria das mulheres agradece.

Leia também: Delas responde: as melhores posições sexuais para quem tem bumbum grande 

Oral Clássico vs. Beijo do Súdito



Abrindo as disputas do grupo de sexo oral, o oral clássico não poderia faltar, é claro. O homem fica de pé, enquanto a parceira ou parceiro sexual, de joelhos, utiliza a boca para estimular o pênis. É ótima para agradar os homens e deixar a mulher cheia de tesão.

Já a posição Beijo do Súdito é uma boa escolha na hora de agradar a parceira. O homem ou parceira sexual fica de barriga para cima, enquanto a mulher fica de joelhos em cima da cabeça da pessoa. Com a estimulação do clitóris, dificilmente a mulher vai conseguir se controlar.

Fonte de Prazer vs. Desabrochar da Orquídea




Já a Fonte de Prazer é outra forma de agradar as mulheres. Desta vez, ao invés de ficar de joelhos sobre a cabeça do parceiro sexual, ela precisa ficar com as pernas esticadas sobre a pessoa. A vagina, é claro, fica bem em cima da boca.

Contra esta “fonte de prazer”, apresentamos o Desabrochar da Orquídea, que, apesar do nome, também é uma posição que pode ser aproveitada pelos homens. A mulher fica de barriga para cima, enquanto o parceiro sexual vai de boca, literalmente, em seu órgão sexual.

O bom do sexo oral é que, além de agradar o parceiro e ser, sim, uma forma de sexo e não apenas uma preliminar, a pessoa que está fazendo o oral também pode ficar cada vez mais excitada para uma continuação com penetração.

Próximas disputas para a hora do sexo

Amanhã ainda vai ter muito mais disputas, e se você quiser testar as posições sexuais que estarão nas enquetes pode apostar na Dominação de Quatro, em que a mulher fica de quatro, na Pouso Forçado, com o homem deitando sobre a mulher, que deve estar de barriga para baixo, na clássica conchinha e na Glória do Dominador, em que a mulher fica de quatro, mas inclinada, com a cabeça próxima do colchão.

Já quem gosta de penetração profunda vale pesquisar mais sobre a Garanhão Profundo, que é muito parecida com a Amante de Cleopatra, mas mais forte ainda. Outra que você pode testar é a Esposa de Indra, em que o homem fica de joelhos, e a mulher pode usar um travesseiro para elevar o quadril.

Leia também: Sexo anal sem dúvidas: descubra como iniciar a prática com o seu parceiro

Além destas, vamos avaliar as chamadas Tesoura Aberta e Prazer Sublime da Rainha também. Em ambas, a perna da mulher fica bastante aberta, fazendo com que o homem tenha "caminho livre" para realizar a penetração, por isso é essencial ir com calma e cuidado, penetrando aos poucos, pois quanto mais fundo mais fácil de machucar a parceira e acabar com a relação.

Se você não conhece, nunca testou ou nunca nem mesmo ouviu falar sobre as posições para transar da nossa Copa, você pode se preparar com esta lista de 69 posições, basta clicar aqui

Vale sempre lembrar que, independentemente da posição escolhida na hora do sexo, é essencial que ambos os parceiros tenham dado consentimento ao ato. É importante informar também que uma relação sexual segura, com o uso da camisinha, não apenas protege homens e mulheres das doenças sexualmente transmissíveis, mas também os deixa mais tranquilos na hora do sexo. Se não há a preocupação com a saúde, o foco vai ser total no ato.

Tem dúvidas sobre sexo, sexualidade ou posições sexuais ? Entre em contato conosco pelo  sexo@igcorp.com.br  e nós traremos um especialista para respondê-la com sigilo total!

    Veja Também

      Mostrar mais