Não é segredo que, se não for mantida, a chama da paixão presente no início de um relacionamento vai se apagando. Para evitar que isso aconteça, busque sempre surpreender seu parceiro - por exemplo no sexo. Existe o desafio dos 30 dias correndo pela web, em que os casais tentam fazer sexo durante 30 dias seguidos sempre inovando de alguma forma, desde um brinquedo novo, até uma posição sexual diferente.

Leia também: Confira oito posições sexuais para casais com diferença de altura

Posição sexual de hoje é super sexy e favorece movimentos do pompoarismo
shutterstock
Posição sexual de hoje é super sexy e favorece movimentos do pompoarismo


Para te ajudar, o Delas se propôs a, todo dia, sugerir uma posição sexual nova durante o equivalente a um mês. A ideia é te inspirar para que você apimente as coisas na cama de forma divertida, aproveitando as nossas dicas ou fazendo o desafio do seu jeito. O que importa é curtir com muita proteção, respeito e consentimento.

Se você nos acompanhou até aqui, prepare-se para conhecer a posição do dia, que é super sexy. Se você acabou de chegar, seja bem-vinda e saiba que não há regras; você pode começar o desafio partindo da posição que tiver vontade!

Clique aqui para ver todas as posições listadas até agora

19º dia - “Trono da princesa”

Em
Renato Munhoz (Arte iG)
Em "o trono da princesa", a mulher se senta no colo do parceiro, de costas, para a penetração


Nesta pose, o homem se deita com as pernas abertas e os joelhos levemente flexionados. A mulher senta, de costas para ele, em seu colo, para a penetração. Os joelhos dela devem ficar dobrados e juntos, e ela segura nos joelhos do parceiro para facilitar o equilíbrio e a movimentação, como se estivesse num trono mesmo.

Para quem ela é boa?

Essa é uma posição que promete agradar tanto o homem quanto a mulher. Nela, o parceiro fica em uma posição relaxada e recebe o estímulo conforme a mulher fica no controle do ritmo. Além disso, ele tem uma visão privilegiada do corpo da parceira.

Enquanto isso, a mulher se beneficia do fato de estar controlando tudo, escolhendo fazer o que dá mais prazer para ela. Essa é uma posição que pode favorecer tanto uma penetração mais funda, quanto uma mais "rasa"; para algo mais intenso, a mulher pode simplesmente afastar um pouco as nádegas, permitindo que o pênis entre mais na vagina.

Ela também tem a vantagem de poder receber várias carícias do companheiro, que estará com as mãos livres.

Estímulo extra

Por falar em mãos livres, é interessante que o companheiro explore as zonas erógenas da mulher. Apesar de a posição dificultar o alcance de regiões como o clitóris, as costas podem receber as carícias. Ele também pode levantar levemente o tronco para fazer carinhos no pescoço, barriga e até mesmo seios da parceira, se alcançá-los. A mulher também pode aproveitar que está com as mãos livres para fazer alguns agrados em si mesma.

Leia também: 5 posições sexuais para variar no "papai e mamãe" e deixar o sexo mais divertido

Mas o legal mesmo dessa posição é que ela facilita que sejam feitas movimentações diferentes, inclusive incorporando alguns truques do pompoarismo. Em vez do clássico “para cima e para baixo” ou “para frente ou para trás”, experimente girar o quadril, como se estivesse rebolando, alternando a velocidade.

Com relação ao pompoarismo, durante a movimentação, que deve ser mais lenta, busque contrair os músculos da vagina, “apertando” por alguns segundos e depois relaxando. Mas vale praticar alguns exercícios antes da relação - isso pode ser feito em qualquer lugar, sentada, de pé ou deitada.

Em “Pompoarismo - O Caminho do Prazer”, Carlos Kadosh e Cilene Kirei recomendam alguns que devem ser feitos entre duas a três vezes por dia. “Para dar mais flexibilidade e rapidez ao músculo vaginal, inspire e contraia a musculatura por um segundo. Expire e relaxe por um segundo. Faça esse exercício cinco vezes.

Depois, para aumentar a força e firmeza dos músculos da região, inspire profundamente e segure o ar no abdômen. Com a respiração presa, contraia firmemente a vagina por cinco segundos. Expire o ar ao mesmo tempo em que relaxa lentamente a musculatura. Repita o exercício por cinco a dez minutos consecutivos”, ensinam.

Leia também: Entenda como praticar pompoarismo pode melhorar seus orgasmos

A posição “trono da princesa” também pode ser feita com penetração anal, mas é importante já ter alguma prática, pois será uma sensação mais profunda e pode machucar mulheres que não estão acostumadas. Para esse caso, o pompoarismo também se aplica.

“Para o ânus, contraia a musculatura, conte até cinco e relaxe. Repita algumas vezes e tente fazer isso contraindo simultaneamente a região anal e vaginal. Lembre-se de coordenar sua respiração aos movimentos”, sugerem Carlos e Cilene.

O pompoarismo também pode ser praticado com acessórios, como anéis. Esses mesmos acessórios podem servir de brinquedos durante a relação sexual. Outros mais “tradicionais”, como vibradores, também são bem-vindos e aumentam o prazer.

Tem dúvidas sobre sexo, sexualidade ou alguma posição sexual ? Entre em contato conosco pelo sexo@igcorp.com.br e nós trazemos um especialista para respondê-la com sigilo total!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!