Superar o término de um namoro nem sempre é fácil. A poetisa Sandy G, que vive em Londres, na Inglaterra, colocou um fim no seu relacionamento há duas semanas. Desde então, ela não falou mais com o ex e achou que estava tudo bem. Entretanto, ele provavelmente não ficou contente com o rompimento e para se vingar mandou um spoiler do filme " Vingadores – Guerra Infinita " para ela.

Leia também: Garota faz vingança criativa contra rapaz que a decepcionou; confira

Ex-namorado não aceita término e para provocar manda mensagem com spoiler de
Reprodução/Twitter/Divulgação
Ex-namorado não aceita término e para provocar manda mensagem com spoiler de "Vingadores - Gurra Infinita"


A mensagem de apenas uma linha simplesmente dava o spoiler que um dos personagens principais iria morrer no final do filme. “Nós terminamos e paramos de nos falar. Duas semanas depois ele me enviou aleatoriamente a mensagem e depois me bloqueou, então não pude responder, mas achei hilário”, conta em entrevista ao site britânico “UNILAD”.

Leia também: É um "pênis"? Mãe tira selfie no espelho e detalhe curioso chama atenção

Felizmente, Sandy já tinha visto o filme, então estava ciente do que acontecia na trama de super-heróis. Ela não ficou irritada e nem levou um choque com a mensagem. “Eu vi o filme um dia antes dele me enviar a mensagem, fui muito sortuda”, brinca Sandy.

O casal voltou a conversar 

Depois dessa tentativa de vingança, a poetisa voltou a falar com o ex-namorado. "Ele me ligou depois disso e começamos a rir. Ele disse que fez isso porque queria me irritar, mas ele não é uma pessoa maldosa”, afirma Sandy.

Leia também: Por mais ajuda à noite, mãe se vinga de parceiro colando o dedo no mamilo dele

Mesmo achando a vingança engraçada, a conversa que tiveram depois disso não foi suficiente para eles conseguirem reatar o namoro. “Nós éramos namorados e ele queria mais, porém eu disse a ele que está tudo acabado. Eu não vou voltar atrás, não quero mais tentar”, garante.

Criativo ou desnecessário?

Sandy chegou a postar um print da conversa no Twitter e viralizou. “Muitas pessoas gostaram e acharam muito engraçado, mas algumas pessoas ficaram irritadas com o ' spoiler '”, relata. “Eu não diria que a mensagem que ele mandou é exatamente um spoiler, porque tecnicamente o que ele escreveu não aconteceu, você tem que assistir para entender o que estou falando”, acrescenta.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!