Jamie Frantz Burkett e Anthony Burkett nasceram no dia 14 de janeiro de 1993, no hospital East Jefferson, em Louisiana, Estados Unidos. Apenas sete horas de diferença separaram o nascimento deles mas ninguém imaginava que, anos depois, o casal estaria com a cerimônia de casamento marcada. 

Leia também: Mulher vê foto do próprio casamento e se assusta com "convidado inesperado"

Desde que descobriram o aniversário em comum, o casal Jaime e Anthony acredita que estão unidos pelo destino
Reprodução/Facebook/Anthony Burkett
Desde que descobriram o aniversário em comum, o casal Jaime e Anthony acredita que estão unidos pelo destino



O casal se conheceu utilizando um aplicativo de relacionamento e, após bater um papo, trocaram os números de celular. Quando Anthony enviou uma mensagem para Jaime, seu endereço de e-mail, que terminava com os números 11493 — data do nascimento deles —, apareceu para ela. "Eu estava muito curiosa para ver se essa era a data de aniversário dele, então eu perguntei", conta a noiva ao portal britânico "Metro".

"Foi surreal. Nós somos de cidades que ficam ao menos 30 km de distância uma da outra, então perguntei em qual hospital que ele nasceu e, quando ele respondeu, percebi que era o mesmo em que eu havia nascido. A conexão definitivamente me fez querer conhecê-lo e nós marcamos um encontro", diz Jaime.

Leia também: Jovem recebe surpresa desagradável depois de encontro dar errado

O jantar aconteceu em 2015 e não demorou muito para que eles notassem outras coisas parecidas. "Foi um ótimo primeiro encontro, o tempo passou voando, mas, enquanto estávamos jantando, percebi que ele estava segurando o garfo na mão esquerda, como eu. Além de termos nascido no mesmo dia e no mesmo hospital, também somos canhotos!", relata ela.

De acordo com Jaime, nem os pais deles acreditavam na coincidência. "Nossos pais ficaram muito surpresos quando contamos. É bem provável que eu estivesse com Anthony no berçário ao mesmo tempo", supõe a jovem.

Leia também: Garota bomba na web depois de jogar em bueiro joias que havia ganhado do ex

Casal unido pelo destino?

Não demorou para que os dois assumissem um relacionamento, ficassem apaixonados um pelo outro e, em 2018, finalmente oficializassem a união. O casal acredita que foi unido pelo destino. "Nós somos critãos e sentimos que existe um elemento do destino nisso. Não acredito que seja apenas uma coincidência", diz Jaime. "Realmente parece destino, como se tudo estivesse alinhado, é algo memorável", finaliza Anthony. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!