Um ano depois de se casar, ao receber uma das fotos do evento de presente de seu marido, Manda Mejia se assustou com a presença de um convidado inesperado na imagem.

Leia também:Mulher deixa pegadinha para marido antes de morrer e ele só descobre anos depois 

Marido da Manda Mejia quis supreendê-la com convidado assustador em foto de casamento
Facebook/Reprodução
Marido da Manda Mejia quis supreendê-la com convidado assustador em foto de casamento


Tudo fazia parte de uma brincadeira que seu esposo, Vincent, planejou com a fotógrafa para ter um palhaço assassino como parte do cenário de algumas imagens, a fim de assustá-la com o “ convidado ”.

“A pegadinha começou porque quando ainda estávamos planejando tudo, eu disse a ela que queria um palhaço na festa para fazer divertir todo o mundo. Minha esposa é incrível e disse que seu quisesse muito, eu poderia contratar um, mas eu sabia que ela não queria isso. Então disse que não precisávamos ter um no nosso casamento - e aí planejei a brincadeira”, contou Vincent à revista People.

Leia também: Garota faz vingança criativa contra rapaz que a decepcionou; confira

Para conseguir o que queria, Vincent não fez tudo sozinho. Ele pediu que seu irmão se vestisse de palhaço depois da cerimônia, quando ocorreria o ensaio, arranjasse uma faca e entrasse no cenário sem que sua então noiva percebesse.

“Eu planejei tudo. Logo depois do casamento em si, tínhamos uma sessão de fotos com toda a família, inclusive com o meu irmão. Que teve de se trocar super rápido e chegar no cenário antes da gente para as fotos só de nós dois”, disse.

E Vincent se comprometeu a pegadinha: ele só revelou o “convidado” à esposa quando ela recebeu as fotografias do casamento que ainda faltavam, um ano depois do evento.

Reação

“Eu emoldurei a foto e dei de presente para ela por ocasião do nosso primeiro aniversário como casados. Tinha pensado em fazer isso desde o começo, mas não sabia se ia dar certo. Não sei como ela não viu meu irmão vestido de palhaço no dia que tiramos as fotos.”

O marido filmou a reação de Manda ao receber o presente e postou o vídeo no Facebook. Nele, Manda se comove e faz comentários sobre como a foto é linda, até que percebe o palhaço e começa a rir muito, principalmente ao descobrir quanto tempo atrás o marido planejou a brincadeira.

Leia também: Mãe faz pegadinha e surpreende filho com presente de aniversário 

“Ela adorou o nosso ‘ convidado ’. Ficou super feliz e achou muito engraçado. Vamos pendurar a foto imediatamente”, ressaltou Vincent.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!