Pode até parecer uma história de filme, mas estamos falando de algo real. Britanny e Briana Deane, irmãs gêmeas idênticas, estão planejando celebrar o casamento juntas. Os noivos, por sua vez, são Jeremy e Josh Salyers, que também são gêmeos idênticos. Até o pedido que eles fizeram às moças foram feitos ao mesmo tempo; de acordo com o veículo “The News Journal”, as duas acharam que estavam prestes a filmar um comercial com os rapazes para um parque em Virgínia (EUA), mas, quando o diretor gritou “ação”, os dois as surpreenderam com a proposta. 

Leia também: Irmãs gêmeas dão à luz dois meninos com horas de diferença no mesmo local

Os irmãos Jeremy e Josh Salyers pediram as gêmeas Britanny e Briana em casamento juntos
Reprodução/Brittany Deane
Os irmãos Jeremy e Josh Salyers pediram as gêmeas Britanny e Briana em casamento juntos

A ideia de fazer tudo em conjunto, porém, não vem de agora. Tanto os rapazes quanto as moças afirmam que, desde pequenos, sonham em casar-se com outros gêmeos. “Nós sempre soubemos que nunca nos casaríamos, a menos que fosse com gêmeas”, afirma Josh, justificando a decisão com a ideia de que outras mulheres nunca entenderiam a relação que ele e o irmão têm. Para Brittany e Briana, a ideia sobre casamento era a mesma. “Desde que éramos pequenas, sabíamos que havia um par de gêmeos idênticos com os quais nos casaríamos um dia”, conta Briana.

Leia também: Conversa em site de jogos vira casório 14 anos depois; conheça a história

Os pedidos simultâneos, porém, não são a única coisa que os casais fizeram da mesma forma. Na hora de pedir a mão das moças, os irmãos deram a elas anéis idênticos, ambos com diamantes e o símbolo do infinito “para indicar que eles seriam gêmeos para sempre”. Além disso, os quatro planejam viver juntos após a cerimônia e, no Facebook, todos eles usam fotos dos quatro juntos como imagem de capa dos perfis.

Como tudo começou

Quando Brittany e Briana tiveram de morar longe uma da outra por conta da faculdade – uma em Wyoming e outra no Texas –, a vida parecia estar de cabeça para baixo. “Ficar separada dela foi como aprender a andar de novo. Eu nunca tinha feito algo assim, foi a primeira vez que experimentei a solidão”, comenta Briana. A dupla aguentou firme e, para compensar o tempo que ficavam separadas, começaram a tradição de ir ao “Twins Days Festival”, que atrai cerca de dois mil pares de gêmeos na cidade de Twinsburg, em Ohio.

Os pares se conheceram em um festival anual para irmãos gêmeos e sentiram uma conexão instantânea
Reprodução/Facebook Brittany Deane
Os pares se conheceram em um festival anual para irmãos gêmeos e sentiram uma conexão instantânea

Na edição do último ano, Brittany avistou Jeremy e Josh e mostrou os rapazes para a irmã, que também se atraiu por eles. No dia seguinte, elas os viram novamente e, dessa vez, puxaram papo. “Nós começamos uma conversa sobre a relação e a vida delas, e descobrimos que elas eram muito parecidas conosco. Eu me atrai instantaneamente pela Brittany”, comenta Josh. Briana afirma que o momento do encontro foi “mágico” e como algo “digno de filme”. “Nós todos acreditamos em almas gêmeas e sentimos uma conexão instantânea”, afirma a moça.

Leia também: Jovem de 18 anos enfrenta família para namorar homem de 52

Além do pedido simultâneo e das alianças iguais, os quatro pretendem viver juntos após o casamento
Reprodução/Facebook Briana Deane
Além do pedido simultâneo e das alianças iguais, os quatro pretendem viver juntos após o casamento

No quarteto, a gêmea mais nova acabou ficando com o gêmeo mais novo, enquanto a gêmea mais velha ficou com o irmão mais velho. Ainda assim – e apesar de não conseguirem explicar o que os faz “preferir” uma irmã à outra –, os rapazes afirmam que tudo aconteceu naturalmente. “Após o primeiro encontro, nós estávamos dirigindo até nossa casa e já sabíamos que essas seriam as garotas com quem nos casaríamos”, diz Josh. O casamento está marcado para agosto e deve acontecer durante o festival em que se conheceram.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!