Danielle Grant e Kim Abraham, 30 anos, têm muitas coisas em comum: são irmãs gêmeas, estudaram a vida toda na mesma escola, se mudaram para a mesma cidade quando se casaram, usam roupas iguais até hoje e deram à luz dois meninos no mesmo dia e local. 

Leia também: Entenda como acontece, os sintomas e características da gravidez

Danielle Grant e Kim Abraham, 30 anos, são irmãs gêmeas e deram à luz dois meninos no mesmo dia e local
Reprodução/Facebook
Danielle Grant e Kim Abraham, 30 anos, são irmãs gêmeas e deram à luz dois meninos no mesmo dia e local

Como a data prevista para o nascimento dos meninos era próxima, as irmãs gêmeas  decidiram marcar a cesárea para o mesmo dia.  Aaron, filho de Kim, e Ramon, filho de Danielle, nasceram com apenas quatro horas de diferença. 

Apesar do parto no mesmo dia e local ter sido planejado, a gravidez foi uma surpresa para ambas. "Nós duas queríamos bebês, mas não sabíamos que ficaríamos grávidas ao mesmo tempo. Não foi nada planejado", contou Danielle ao site "The Asbury Park Press". 

E a surpresa não parou por aí. No tradicional chá de revelação, comemoração em que o sexo do bebê é revelado para amigos e familiares, Kim e Danielle descobriram que as duas esperavam meninos. "Rimos porque sempre achamos que isso poderia acontecer e aconteceu. É bem legal!", disse. 

Você viu?

Leia também: Gêmeas se casam com irmãos gêmeos em união celebrada por padres gêmeos

O parto

Kim e Danielle arquietetaram o dia do nascimento dos bebês para que tudo fosse perfeito. Elas instalaram-se no mesmo hospital, em salas de parto diferentes, e contaram com a ajuda da mãe durante todo o processo. "Minha mãe ficava indo e voltando de um quarto para o outro", conta Danielle.

"Ele ficava enviando as atualizações por mensagens de texto. Quando eu ficava com as contrações mais fortes e ninguém vinha até o quarto, porque estava no quarto da minha mãe, eu enviava para ela uma mensagem de 'Ajuda aqui!'", afirma a moça.

A cesárea aconteceu como o planejado e o nascimento dos meninos foi um grande acontecimento no hospital. Danielle disse que enfermeiras de todo o local iam até elas para conhecer os bebês das irmãs que nasceram no mesmo dia. 

Leia também: Ultrassom revela gêmeas dando beijo dentro do útero

Tudo igual

Além de darem à luz no mesmo dia, as irmãs gêmeas já planejaram muitas coisas aos primos "gêmeos". Danielle e Kim revelaram que pentendem vestir as crianças de forma igual e fazer as festas de aniversário em conjunto. "Nós somos bem próximas e nossos maridos também. Nossos filhos serão como irmãos", finalizaram.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!