Você tem problemas para chegar ao orgasmo ou simplesmente busca sentir mais prazer durante o sexo? É pessoas como você que Courtney Maria Halsted quer ajudar, mas de forma relativamente inusitada. A mulher, que se autodenomina “bruxa da vagina”, usa técnicas de ioga yoni – uma espécie de ioga voltada única e exclusivamente para a região pélvica –, massagens íntimas com cristais, meditação e alguns ensinamentos para fazer com que mulheres vivam a sexualidade de forma mais intensa.

Courtney, que se autodenomina 'bruxa da vagina', afirma que cristais, ioga íntima e meditação melhoram a vida sexual
Shutterstock
Courtney, que se autodenomina 'bruxa da vagina', afirma que cristais, ioga íntima e meditação melhoram a vida sexual

De acordo com o veículo britânico “Metro”, Courtney se sente atraída pelo esotérico desde pequena, e, durante a juventude, decidiu passar alguns anos na Índia estudando as técnicas da ioga yoni. Hoje, ela vive em Melbourne (Austrália) e oferece consultas a mulheres que querem conhecer melhor o próprio corpo e desenvolver “habilidades” para ter uma vida sexual mais satisfatória. “Trata-se de olhar para dentro de si e se libertar pelo sexo e pela consciência. Eu ensino às mulheres que o corpo delas é um templo, e isso pode aumentar a sensitividade da vagina ”, conta ela.

Os atendimentos são realizados primordialmente por chamadas de vídeo e, às vezes, ela até incentiva que as mulheres utilizem “varinhas” feitas de jade (um tipo de cristal). De acordo com ela, esse tipo de técnica serve para ativar áreas da região íntima feminina que estão “adormecidas”, princípio que também é utilizado em sessões de massagem tântrica e podem até fazer com que mulheres superem traumas que as fazem “travar” durante o sexo . A meditação também costuma fazer parte das consultas com Courtney. “Uma das minhas práticas é um processo de ativação pela meditação. Isso pode envolver o aprendizado sobre os diferentes pontos orgásmicos da vagina para intensificar o prazer”, conta a “bruxa".

Funciona mesmo?

Apesar de as consultas realizadas por Courtney parecerem algo um tanto quanto excêntrico e não ser possível afirmar que ter “aulas” com ela ajuda mesmo a melhorar a vida sexual, algumas das técnicas usadas pela “bruxa” têm adeptos que juram por sua eficácia. Segundo Leilane Lobo , instrutora de ioga, os exercícios propostos por essa prática fortalecem a musculatura pélvica e melhoram o autoconhecimento, permitindo que a mulher tenha um maior domínio sob o próprio corpo na hora do sexo.

A crença na ideia de que o contato entre cristais e a vagina também não é algo novo. A norte-americana Vanessa Cuccia, ex-funcionária de uma “sex shop”, virou notícia no início de 2017 após criar uma linha de consolos feitos com diferentes tipos de cristais . Segundo a moça, que estudou a respeito dessas pedras, afirma que utilizá-los proporciona mais do que prazer. “Cristais têm estruturas moleculares perfeitas que emitem frequências positivas. Combinando isso com nossa intenção e prazer sexual, temos os benefícios de curas sexuais”, afirma.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!