Vanessa Cuccia, americana, trabalhava para um famoso sex-shop dos Estados Unidos, mas não estava satisfeita com os produtos que eram oferecidos no mercado. Para inovar, ela teve uma ideia maluca: criar consolos de cristais!

Brinquedo erótico: simulador de sexo oral feminino promete ainda mais prazer

Vanessa estava insatisfeita com o mercado erótico tradicional quando criou os consolos de cristais
Reprodução/ Chakrubs.com
Vanessa estava insatisfeita com o mercado erótico tradicional quando criou os consolos de cristais

Em entrevista ao site americano “Refinery 29”, Vanessa diz que criou os consolos de cristais por acreditar que, apesar de prover o prazer físico, os brinquedos sexuais disponíveis não levavam em consideração as emoções que cercavam a sexualidade das pessoas como amor ou traumas: “ Sexo é um símbolo, uma metáfora para como nos relacionamos com nós mesmos e com a espiritualidade”.

Ela, sempre foi interessada por assuntos espirituais e, em seus estudos, apaixonou-se pelas funções que cada cristal poderia desempenhar e percebeu que eles podiam fornecer as propriedade espirituais das quais ela sentia falta nos acessórios sexuais comuns. Foi então que ela criou os “Chakrubs”, consolos feitos de diferentes cristais, cada um para um uso espiritual diferente.

O índigo, azul escuro, promete abrir o chacra para melhorar a comunicação entre casais. O quartzo rosa tem uma energia mais pacífica e função de cura, explica Vanessa.

Sex shop expõe presépio com brinquedos sexuais e gera polêmica

“Cristais têm estruturas moleculares perfeitas que emitem frequências positivas, das quais podemos nos beneficiar quando estamos por perto. Combinando isso com nossa intenção e prazer sexual, temos os benefícios de curas sexuais”, diz ela à publicação.

O de quartzo rosa foi, inclusive, o primeiro brinquedo sexual criado por ela:  “Eu o chamei de 'O Chakrub do coração'. Não queria escondê-lo na minha gaveta depois de me dar prazer com ele. Queria segurá-lo perto do coração para ter apoio emocional e ficar aberta ao amor, mesmo depois de me fechar após diversas decepções amorosas”

Mas além do aspecto metafísico, Vanessa evidencia outras qualidades dos Chakrubs: eles são fáceis de limpar, de aquecer ou esfriar e não precisam de baterias. Além de serem completamente naturais e inertes.

Como usar

“Os Chakrubs não vibram por baterias, mas a ideia é se tornar sensível a vibrações energéticas sutis”, afirma Vanessa. Para isso, a sugestão é, antes de usar, se ligar energéticamente ao consolo, por meio da meditação, de preferência em uma noite de lua cheia.

Brinquedo sexual conta calorias e ainda dá dicas para emagrecer com o sexo

“Depois de inserí-lo, antes de fazer qualquer movimento, é melhor sentir a energia do cristal”, explica a criadora dos Chakrubs

Os consolos de diversos tipos de cristais estão disponíveis para venda on-line a partir de U$ 50, o equivalente a pouco mais de R$ 160.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!