O ménage à trois reina entre as fantasias sexuais femininas e masculinas. E fazer sexo a três está deixando de ser um sonho, já que pesquisas indicam que muitas mulheres estão cedendo ao desejo e experimentando uma relação com mais de duas pessoas. 

Leia também: Unicórnio do sexo? Saiba mais sobre essa nova forma de ter uma relação a três

Algumas posições sexuais pode ajudar a todos os envolvidos a sentir muito prazer durante o sexo a três
shutterstock
Algumas posições sexuais pode ajudar a todos os envolvidos a sentir muito prazer durante o sexo a três


Em entrevista ao site americano da revista "Women's Health", a psicoterapeuta e conselheira de relacionamento, Dossie Easton, explica que as pessoas se sentem bem no sexo a três porque ficam mais livres. Em uma relação sexual convencional, a dinâmica é que um dá algo e o outro recebe, mas no ménage à trois isso deixa de ser regra, e os papéis dos envolvidos são invertidos a todo o momento. 

Para a especialista, o fundamental é que as pessoas se sintam bem, confortáveis e inclusas com essa situação, confiante daquilo que se propôs a fazer. Uma dica é pensar bem naquilo que quer experimentar, depois, converse com os envolvidos e peça para que todos exponham seus desejos e vontades. Mas não esqueça que muitas coisas acabam fluindo no momento, o sexo não precisa de regras.

Por outro lado, algumas posições sexuais podem, sim, ajudar o trio, fazendo com que todos sintam prazer simultaneamente. Confira e se inspire:

1. Penetração + Estimulação

Em uma relação homem-homem-mulher (HHM) ou mulher-mulher-homem (MMH), o homem pode penetrar a vagina ou o ânus de um dos participantes enquanto recebe estímulo em áreas erógenas de seu corpo. A educadora sexual Annette Gates explica que enquanto penetra o homem pode ter o testículo, mamilos ou ânus massageado ou lambido. A mulher também pode receber estímulos nos mamilos e ânus, e outra zona feminina que garante muito prazer é o clitóris.  

2. Dupla penetração

A dupla penetração dá um pouco mais de trabalho, pois não é fácil chegar a uma posição que todos se encaixem de forma confortável, mas também pode ser feita. Vale ressaltar que a dupla penetração não acontece só quando o trio é formado por dois homens e uma mulher.

A dupla penetração pode acontecer com um trio HHM e MMH, mas é complicado encontrar uma posição confortável
shutterstock
A dupla penetração pode acontecer com um trio HHM e MMH, mas é complicado encontrar uma posição confortável


Leia também: Jovens têm interesse em relação a três, mas poucos estão fazendo, diz pesquisa

Caso a relação seja formada por duas mulheres e um homem, é possível usar algumas das muitas mãos disponíveis no trio para alcançar um efeito parecido com o de uma dupla penetração. "Uma mulher pode receber uma dupla penetração, vaginal ou anal, com o pênis mais o dedo do parceiro ou da terceira pessoa envolvida", afirma Annette. Dá para usar também uma cinta penina.

3. Sexo oral simultâneo

Em um trio, há três bocas para trabalhar e todos podem praticar e desfrutar do prazer oral ao mesmo tempo. Essa é uma posição fácil de executar. Basta que deitem em formato de círculo, assim um fica com o rosto na virilha do outro. É uma troca de prazeres, você faz o sexo oral em uma pessoa e recebe de outra, todos saem ganhando.

4. Duplo oral

Independente da formação do trio é possível que algum dos participantes receba um sexo oral duplo. As duas pessoas dispostas a praticar a ação podem lamber ao mesmo tempo ou ir revezando, tudo vai da criatividade e vontade dos envolvidos.

5. Penetração + Oral

Essa é a posição mais conhecida do sexo a três, também chamada de Torre Eiffel, ela mistura sexo oral e penetração. Se estiver em um arranjo HHM, a mulher pode assumir o papel do meio. Ela deve ficar de quatro e, enquanto é penetrada por um cara, faz sexo oral no outro.

Leia também: Após traição, mulher propõe ménage à trois para salvar relacionamento

Mas, se estiver em um trio MMH, a indicação é que homem fique deitado e uma das mulheres sente no seu pênis, enquanto a outra ajoelha deixando as partes genitais perto da cabeça do rapaz, assim ele pode estimular a região com os dedos ou fazer sexo oral. E aí, preparada para experimentar o sexo a três? 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!