O que você faria para ser perdoada de uma traição? Após ser descoberta, uma mulher resolveu propor sexo a três ao marido, tentando resolver os problemas que o caso de infidelidade gerou. Em um depoimento anônimo no fórum de discussão Reddit, o homem conta que começou a sofrer de disfunção erétil após descobrir que foi traído, mas o sexo grupal salvou o seu relacionamento.

Leia também: Unicórnio do sexo? Saiba mais sobre essa nova forma de ter uma relação a três

Mulher propôs sexo a três ao marido para salvar casamento após ele descobrir que ela o traia
Creative Commons
Mulher propôs sexo a três ao marido para salvar casamento após ele descobrir que ela o traia


Ele descobriu que a esposa mantinha um caso extraconjugal só depois de mais de 10 anos de união. Antes do sexo a três , ele tentou superar isso, mas várias paranoias começaram a surgir na cabeça dele, e isso começou a se refletir na vida sexual do casal.

Segundo informações do portal britânico “Daily Star”, quando estava na cama com a parceira, ele começava a imaginar o que ela teria feito na cama com o amante, e isso o fazia perder totalmente o desejo. O homem passou a tomar pílulas para aumentar e libido, mas, mesmo assim, o relacionamento continuava estremecido, e o sexo não era bom.

Prosposta ousada

Para tentar mudar essa situação, a esposa decidiu sugerir que eles fizessem sexo com mais uma mulher na cama. Mesmo sabendo que isso poderia não dar certo, o homem aceitou a proposta, e o casal começou a procurar por essa terceira pessoa.

Leia também: Sexo a três: perdas, ganhos e relatos de quem já fez

Os dois ficaram cerca de um ano em sites de namoro, bares, clubes noturnos e outros lugares semelhantes caçando uma mulher que aceitasse esse tipo de relação. Depois de muito custo, eles finalmente encontraram, e o marido traído garante: “O sexo melhorou drasticamente em qualidade e quantidade”.

Desde então, passaram a desfrutar de várias de ralações a três com mulheres diferentes. Para o usuário do Reddit, foi isso que salvou o relacionamento deles. “Minha sensação é de que a confiança e a intimidade nesses encontros colocaram meu casamento em um patamar muito diferente e melhor”, afirma. Para ele, o sexo a três conseguiu neutralizar uma das emoções mais tóxicas que pode existir em um relacionamento: o ressentimento.

Opinião dos internautas

Após a publicação, diversas pessoas passaram a expor a opinião delas sobre o assunto. Alguns comentários dizem que o ideal seria o homem fazer uma terapia e não apostar em uma relação sexual a três. Já um usuário comentou: “Uma vez traidora, sempre traidora”. Outro falou: “Não conseguiria fazer isso, mas fico feliz que tenha dado certo com você”.

Leia também: Jovens têm interesse em sexo a três, mas poucos estão fazendo, diz pesquisa

O assunto envolvendo o sexo a três dividiu opiniões e muitas pessoas elogiaram o casal por terem conseguido superado os obstáculos. “Eu sei que o caso extraconjugal foi prejudicial, mas devo dizer que sua esposa colocou suas necessidades acima das dela e foi intuitiva o suficiente para poder encontrar uma maneira de ajudá-lo”, colocou um usuário. “Gosto quando o relacionamento é recuperado e salvo, em vez de ser jogado fora”, acrescentou outro.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!