A dica básica para os casais que procuram estimular a vida sexual é viver novas aventuras e experiências. Uma maneira de fazer isso e sair da rotina é ter relações sexuais em locais em que você o parceiro não estão acostumados. Pois é, se você gosta de um pouco de risco, ouse viver a emoção de fazer sexo ao ar livre.

Leia também: Dia dos Namorados: 5 lugares para fazer sexo e apimentar o relacionamento

Fazer sexo ao ar livre pode ser muito prazeroso, mas é preciso ter alguns cuidados para a experiência não ser traumática
shutterstock
Fazer sexo ao ar livre pode ser muito prazeroso, mas é preciso ter alguns cuidados para a experiência não ser traumática


Vale lembrar que fazer sexo em público não é aconselhável e também é considerado um crime no Brasil, mas tomando os cuidados necessários é possível fazer sexo ao ar livre sem infringir a lei e mantendo a privacidade.

Se você estiver isolada em um sítio com um belo jardim, em uma praia totalmente deserta ou ainda em um local fora do país que possua locais públicos propícios para isso, aproveite para sair da rotina e apimentar a relação.

Bom, mas antes de sair por aí procurando um local para ter relações, veja a opinião de algumas pessoas que estão acostumadas com essa prática mais ousada. Elas deram as dicas em um fórum de discussão da rede social Reddit e as informações foram divulgas pelo portal britânico “Daily Star”.

 1. Esteja preparada

Mesmo que a ideia pareça divertida, é melhor você ter claro que alguns imprevistos podem acontecer, afinal de contas, você está saindo de sua zona de conforto. Leve alguns itens que podem manter as coisas confortáveis. Um usuário indica: “Coloque um cobertor fino e um rolo de papel higiênico na bolsa quando for sair”. Outro aconselha levar uma toalha e lenços umedecidos.

2. Cuidado com os perigos locais

Fatores externos podem atrapalhar o momento de prazer. Se estiver em contato com a natureza, cuidado com plantas e insetos. “Aprenda a identificar urtigas, hera venenosa ou outras plantas que vivem na área”, diz um internauta. Outro acrescenta: “Evite principalmente as formigas”.

Leia também: Fantasia sexual: mulheres revelam em qual local público elas querem transar

Na praia, a areia pode incomodar, e muito, fora que também há o risco de animais aparecerem. A sugestão, para evitar surpresas desagradáveis, é forrar o local onde a relação for acontecer com uma toalha ou algo parecido.

3. Pense na roupa

Se você quiser impressionar o seu parceiro com alguma diversão em público, vá vestida adequadamente para a ocasião. Muitas mulheres cometem o erro de se vestir de forma muito sexy, mas isso pode causar problemas quando vocês começarem a ter a relação. Uma usuária do Reddit explica que o ideal é usar roupas que sejam fáceis de tirar e colocar. Outra dica é optar pelo que é mais discreto porque mesmo estando sozinha com o parceiro, você não está em seu quarto.

4. Mantenha as coisas quentes, mas abaixe o volume

Sair da rotina pode deixar o casal super animado, mas quando se está ao ar livre, é melhor conter os gemidos e outros ruídos durante a relação. “Mesmo que esteja isolada, barulhos altos podem chamar atenção”, alerta um dos usuários.

Leia também: 17 razões para amar o sexo matinal

5. Seja criativa

Pense em lugares para fazer sexo ao ar livre que combinem com o casal. Você pode ter relações em lugares considerados um pouco mais “convencionais”, como uma praia e no meio do mato, mas também pode escolher lugares mais inusitados. Alguns usuários contaram que já transaram nas montanhas, durante o percurso de uma escalada, e até dentro de um caiaque.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!