Todo mundo tem o desejo de fazer sexo em algum lugar que não seja a cama, certo? Segundo a especialista em sexualidade do prjeto “Mulheres Bem Resolvidas” Cátia Damasceno, buscar novos lugares para fugir da rotina é uma ótima forma de deixar o relacionamento mais animado.

Leia também: Especialista dá quatro dicas para te ajudar a chegar ao orgasmo mais facilmente

Segundo Cátia, fazer sexo em locais como cozinha, lavanderia e até sauna podem aquecer o clima do relacionamento
Shutterstock
Segundo Cátia, fazer sexo em locais como cozinha, lavanderia e até sauna podem aquecer o clima do relacionamento

Porém, a especialista alerta que a escolha de lugares inusitados para fazer sexo deve obedecer a algumas regras. “O lugar que você escolhe precisa unir adrenalina, espontaneidade, e ser totalmente consensual”, alerta. “O que faz essas ideias serem excitantes é o fato de que o casal decidiu sair da rotina em conjunto”, conta. Confira alguns lugares que o casal pode considerar:

Lavanderia

Um dos locais menos aproveitados da casa é a lavanderia e, segundo a especialista, pode ser um dos melhores cômodos para transar . “Geralmente as lavanderias têm vários apoios interessantes para variar as posições, mas nada supera a maravilha da máquina de lavar”, indica a especialista.

“Se a sua máquina for muito moderna, coloque um apoio a mais para ela ficar inclinada e balançar um pouco”, afirma ela. Cátia também brinca que, já que é para ligar a máquina de lavar e usá-la de forma inusitada, é possível aproveitar e lavar algumas roupas ao mesmo tempo. “Você mata dois coelhos com uma cajadada só”, diz. Oba!

Leia também: O que torna uma mulher bem resolvida? Educadora sexual lista 3 características

Quintal

Outro lugar subaproveitado da casa é o quintal. “Fazer sexo ao ar livre é sempre mais prazeroso e aproveitar o quintal é uma forma segura e excitante”, conta a especialista. Segundo Cátia, o segredo é aproveitar os espaços possíveis. “Aquela mesa de madeira, o banco de descanso e até a rede são lugares onde tudo é possível, desde que você use a sua imaginação”, sugere ela.

Cozinha

Se a ideia é aproveitar outro cômodo da casa, a cozinha pode ser uma ótima pedida. Cátia destaca que, além de ser fácil de encontrar posições ousadas na pia ou nos armários – desde que eles estejam em dia com a manutenção – a cozinha ainda pode ter chocolate ou outros alimentos afrodisíacos. “Você curte com o seu parceiro e ainda adoça a boca”, brinca a especialista.

Sauna

Embora poucas pessoas tenham sauna em casa, Cátia destaca que é possível reservar uma sauna na cidade ou pedir para o funcionário do hotel garantir certa privacidade. “Além de ser um lugar quente e super propício para o sexo, a sauna ainda tem vantagens físicas, já que o calor favorece a circulação e pode ajudar a aumentar o prazer”, explica a especialista.

Carro

Cátia lembra que fazer sexo no carro é uma das escolhas favoritas dos jovens e por isso sugere o automóvel como espaço para aqueles casais que querem rememorar os velhos tempos. “Para evitar ficar em um lugar público ou correr riscos durante a noite, procure um estacionamento, a própria garagem de casa ou algum drive-in da cidade. Você vai se sentir com vinte e poucos anos de novo”, finaliza ela. Quer saber mais sobre sexualidade? Acompanhe a coluna da Cátia Damasceno  no iG Delas!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!