Essa é uma história de amor dos tempos modernos! Kristin e Michal se conheceram quando ainda eram crianças, em meados dos anos 2000, através de um site de jogos "Neopets", no qual você pode ter bichinhos virtuais, jogar e conversar com outras pessoas em uma sala de bate-papo e também onde uma relação virtual evoluiu para um romance na vida real.

Leia também: Tudo sobre o amor e suas diversas formas

Kristin e Michael Andrews-Karr se casaram em 2014, mais de uma década depois que se conheceram através do Neopets
Reprodução/Facebook
Kristin e Michael Andrews-Karr se casaram em 2014, mais de uma década depois que se conheceram através do Neopets



Kristin Andrews-Karr morava em Litte Rock, no estado do Arkansas, e tinha 12 anos de idade quando criou uma conta no site de jogos , já Michael Andrews-Karr tinha 10. Eles jogavam juntos no site e até chegaram a ser rivais em um grupo chamado "Evil Jellies" — ela era a heroína e ele o vilão. Eles começaram a conversar depois de entrarem para uma sala de bate-papo dentro do site com outros membros da equipe. 

Em entrevista ao "Buzzfeed News", Kristin conta que o marido usava o pseudônimo de "Doutor" e demorou muito para que a conversa saísse dos assuntos relacionados ao jogo fosse para assuntos pessoais. "Nós passamos de uma rivalidade boba a falar sobre a escola e a vida. Conversamos todo dia por muito tempo até quando viramos adolescentes e ele finalmente me enviou fotos de si mesmo e nos falamos escondidos por telefone." 

Na fase da adolescência, eles mudaram a forma de comunicação e as conversas no site infantil migraram para um bate-papo de mensagens instantâneas. Agora Kristin e Michael sabiam os nomes reais um do outro, local onde moravam e trocavam fotos. Não demorou para que um sentimento surgisse. 

Kristin diz que sempre deixou claro para seus pais que ela conversava com um garoto pela internet, mas que Michael não podia dizer o mesmo. "Ele estava com medo de que, se contasse ao pais sobre mim, eles falariam que não podia conversar com estranhos online."

Mesmo assim, a adolescente tomou coragem e "confessou os sentimentos" por Michael durante uma de suas "conversas secretas por telefone". Ela explica que conversava com ele todas as manhãs antes da escola e quando um deles tinha que se despedir dizia um "amo você" bem casual e desligava. Uma manhã, entretanto, Kristin respondeu com "você realmente quis dizer isso?". O sentimento era mútuo e eles começaram a namorar pela internet .

Leia também: Quanta criatividade! Estudante esconde pedido de casamento em pesquisa acadêmica

Encontro na vida real

Quando Michael começou a se inscrever para as universidades, ele teve um plano: dizer aos pais que estava interessado em uma escola de artes perto de Little Rock (sim, a cidade de Kristin!). Ele planejou uma viagem para visitar o campus e essa foi a oportunidade perfeira para encontrar a namorada na vida real. Na época, ele tinha 17 anos e ela 20. 

O casal combinou de se encontrar em um restaurante local. Kristin se arrumou e levou a mãe, mas na hora que viu o rapaz pessoalmente ficou tão nervosa que fugiu sem falar com ele. "Minha mãe disse que ele estava me observando tão atentamente que tropeçou em uma calçada", lembra. 

Entretanto, nada disso impediu que o romance acontecesse e, no fim das contas, Michael se matriculou na faculdade perto da cidade de Little Rock. Assim, os dois continuaram namorando e dessa vez conseguiam se encontrar pessoalmente. Em 2014, ele pediu Kristin em casamento e os dois oficializaram a união pouco tempo depois. 

Kristin e Michael se casaram em 2014, depois de mais de 10 anos conversando através de mensagens pela internet
Reprodução/Facebook
Kristin e Michael se casaram em 2014, depois de mais de 10 anos conversando através de mensagens pela internet


Leia também: História de amor de casal de idosos emociona a web: "Foram 57 anos juntos"

Dicas para um romance bem sucedido

A história tem feito sucesso e foi compartilhada recentemente por diversos jornais e veículos internacionais. Ainda ao "Buzzfeed News", Kristin, que atualmente tem 29 anos, afirma que atribui o sucesso do romance à boa comunicação do casal, principalmente porque eles começaram a conversar muito jovens. 

Quando conta para as pessoas sobre como conheceu o marido, através do site de jogos, as reações são sempre de diversão e surpresa. Ela espera que a história de amor com Michael possa mostrar como as amizades na internet podem se tornar reais e dar muito certo. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!