Você provavelmente tem um “crush” famoso e isso é extremamente comum. São muitos os atores e cantores que fazem as pessoas suspirarem e até terem fantasias sexuais. Sabendo disso, o aplicativo "3somer" fez uma pesquisa e descobriu quais são os famosos mais cobiçados para fazer um sexo a três.

Leia também: Unicórnio do sexo? Saiba mais sobre essa nova forma de ter uma relação a três

Chris Evans, Jason Momoa e Daniel Radcliffe estão na lista dos mais desejados para o sexo a três
Reprodução
Chris Evans, Jason Momoa e Daniel Radcliffe estão na lista dos mais desejados para o sexo a três


Segundo informações do portal britânico “Daily Star”, participaram da pesquisa mais de 41 mil pessoas. Confira o ranking dos famosos mais desejados para o sexo a três :

10. Chris Evans

Quem ficou na lanterninha é um super-herói do cinema. O ator ganhou destaque por mostrar um corpo totalmente em forma na pele do Capitão América.

A post shared by Chris Evans (@teamcevans) on


9. Vin Diesel

Cinquentão, careca e cheio de charme. O americano conhecido por filmes de ação como "Velozes e Furiosos" é outro ator que arranca suspiros.  

A post shared by Vin Diesel (@vindiesel) on


8. Sean Connery

Ele é o mais experiente da lista. Com 87 anos, o ator e produtor escocês já é aposentado, mas carrega no currículo um Oscar, dois BAFTA Awards e três Globos de Ouro.


7. Daniel Craig

Outro ator de filmes de ação que está entre os dez mais cobiçados é Daniel Craig. Aos 49 anos, o americano sempre será lembrado por ter dado vida ao agente secreto James Bond.


6. Daniel Radcliffe

O eterno Harry Potter cresceu em frente às câmeras.  Com 28 anos, o ator é o mais jovem da lista – tanto de idade quanto de aparência.

A post shared by Daniel Radcliffe (@daniel9340) on


5. Michael Fassbender

A quinta posição é ocupada por um quarentão irlandês. O ator participou dos últimos filmes da saga "X-Men" e teve muita gente saindo dos cinemas suspirando pela versão mais jovem do vilão Magneto.


Leia também: Após traição, mulher propõe transar a três para salvar relacionamento

4. Jason Momoa

E tem mais um herói na lista. Já conhecido por atuar em “Game of Thrones”, o americano recentemente impressionou a mulherada com seu corpão em “Liga da Justiça”. Neste ano, o “Aquaman” ganha um filme solo e tem muita gente torcendo para ter várias cenas dele sem camisa.  

A post shared by Jason Momoa (@prideofgypsies) on


3. Colin Farrell

Na terceira posição, tem outro irlandês. Com 41 anos, o ator já estrelou inúmeros filmes, sendo “Animais Fantásticos e Onde Habitam” um dos mais recentes.

A post shared by Colin Farrell (@farrellgram) on


2. Brad Pitt

Claro que um dos maiores galãs de Hollywood não poderia faltar na lista. O ator já está com 54 anos, mas ainda está nas fantasias sexuais de mulheres de várias idades.


1. George Clooney

Em primeiríssimo lugar, está um dos atores americanos mais charmosos do cinema. Sim, George Clooney é o mais desejado para uma relação a três.

George Clooney ocupa a primeira posição do ranking dos mais desejados para o sexo a três
Reprodução
George Clooney ocupa a primeira posição do ranking dos mais desejados para o sexo a três



Leia também: Ménage à trois: uma fantasia sexual que exige cuidados, mas pode dar certo

E as musas?

Além de listar os homens famosos que mais povoam o imaginário das pessoas quando elas fantasiam a respeito de uma relação a três, o aplicativo também incluiu as mulheres mais desejadas no levantamento. Se você está pensando que Angelina Jolie encabeça a lista, se engana. Enquanto a musa de "Tomb Raider" e "Malévola" ocupa a sétima posição, a lista é encabeçada pela estonteante Scarlett Johansson.

Em segundo lugar, vem a protagonista de "Garota Infernal", Megan Fox, e, em terceiro, a bruxinha Hermione de "Harry Potter", Emma Watson. Além delas, a lista também conta com Taylor Swift, Jessica Alba, Emma Stone e um trio de Jennifers: Aniston, Lopez e Lawrence. E você, concorda com as listas? Com qual famoso você se aventuraria em um sexo a três?

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!