Cada pessoa pode ter uma ou mais fantasias sexuais ao longo de sua vida para aumentar um pouco a temperatura de um casal na cama. E mesmo com a vida sexual de muitas mulheres tendo sido reprimida por tanto tempo – na verdade, ainda é, dependendo da pessoa –, as mulheres também têm seus desejos mais íntimos na hora de fazer sexo .

Leia também: É normal ter um crush mesmo em um relacionamento sério? Especialistas explicam

Saber quais são suas fantasias sexuais pode te ajudar a ter mais sucesso durante o sexo e alcançar mais e mais orgasmos
Pexels
Saber quais são suas fantasias sexuais pode te ajudar a ter mais sucesso durante o sexo e alcançar mais e mais orgasmos

O site da revista norte-americana “Glamour” analisou estudos publicados nos últimos anos sobre as fantasias sexuais das mulheres e listou quais são as mais populares. Separamos 20 delas para você descobrir com qual se identifica mais. Confira:

1. Sexo oral

Uma das fantasias sexuais mais comuns não deveria nem mesmo ser considerada uma fantasia, mas uma realidade para todas que gostam de receber ou fazer o oral. Um ponto a ser considerado é que a prática pode ser relacionada a outras fantasias, como dominação e submissão. Quando a mulher faz o sexo oral pode tanto se ver como submissa, servindo a pessoa com quem se relaciona, quanto como dominadora, “tomando” o órgão sexual da pessoa para fazer o que quer – com as devidas permissões, claro. Por outro lado, receber o sexo oral também pode fazê-la se sentir como uma rainha, uma dominadora.

2. Infidelidade

Apesar de algumas mulheres estarem felizes com as pessoas com as quais estão saindo, é normal que a ideia da infidelidade as deixem excitadas. Talvez isso aconteça por conta da ideia de serem pegas no flagra ou de que fazer algo errado pode ser excitante para muitas pessoas. Mas um alerta: ter a infidelidade como fantasia sexual não quer dizer, necessariamente, que você quer trair a pessoa com quem está se relacionando. Mas se você realmente quer fazer sexo com outra pessoa, talvez a melhor decisão seja conversar com quem você já mantém um relacionamento sério.

Leia também: Após traição, mulher propõe sexo a três para salvar relacionamento

3. Dominação e submissão

Fetiches bem comuns são os da dominação e submissão. A série de livros e filmes “Cinquenta Tons de Cinza” deixou ainda mais popular a ideia, mas é importante lembrar que ambas as práticas devem ser muito bem conversadas antes do ato. Ninguém deve se submeter a atividades que não se sente à vontade apenas para satisfazer a vontade do outro. É importante ter isso muito claro porque essas práticas muitas vezes envolvem dor e humilhação.

4. Bondage

Esta fantasia sexual consiste em imobilizar o parceiro durante o sexo. A pessoa fica presa de alguma forma, com as mãos amarradas por exemplo, e fica impossibilitada de evitar o que o outro está fazendo com seu corpo. Pode haver ou não penetração, depende de cada casal. Mas é importante considerar os riscos da prática antes de fazê-la.

5. Sexo em locais inusitados

A fantasia pode ir desde o sexo na cozinha , que não é um local tradicionalmente escolhido para uma noite de amor, apesar de ser muito retratado em filmes e séries, por exemplo, até o sexo em locais públicos, como banheiros públicos e cinemas. Lembrando, porém, que realizar um ato sexual em público é crime.

Apesar de muitas pessoas terem a fantasia de fazer sexo em locais públicos, a prática é considerada crime no Brasil
Pexels
Apesar de muitas pessoas terem a fantasia de fazer sexo em locais públicos, a prática é considerada crime no Brasil


6. Privação sensorial

Esta pode lembrar a bondage, já que priva uma das pessoas no ato sexual de uma habilidade, neste caso, sensorial. A forma mais comum de fazer isso é tapando a visão do outro, mas também dá para colocar fones de ouvido com alguma música para evitar que ele ou ela também ouçam o que está acontecendo.

7. Exibicionismo

Se mostrar para o outro, ainda mais se a pessoa gosta de ser o “espectador”, pode deixar a noite muito mais divertida. Uma das formas de se exibir antes da penetração é com uma sessão de striptease ou fazendo uma masturbação em si mesma.

Leia também: Veja dicas e um passo a passo para arrasar no striptease

8. Voyeurismo

Muitas pessoas também fantasiam com o ato de olhar outras pessoas fazendo sexo. Mas é importante lembrar que há formas consentidas de se fazer isso, basta buscar pela que melhor se encaixa a você.

9. Sexo com uma celebridade

Mais da metade das mulheres afirmaram já terem fantasiado com uma celebridade ao menos uma vez na vida. E é fácil entender o porquê. Celebridades, na maioria das vezes, seguem os padrões estéticos tidos como os ideais, então são sempre considerados muito bonitos e sexys. Além disso, a ideia de ter sido escolhida entre várias outras tão também anima as mulheres.

10. Sexo com ex

Neste caso, a parte emocional foi um desastre. A outra pessoa realmente não te entende, mas manda tão bem na hora do sexo que é quase impossível não fantasiar.   

Ele pode não ter sido o melhor namorado de todos, e você nem pensa em voltar com ele, mas que saudades do sexo
Pexels
Ele pode não ter sido o melhor namorado de todos, e você nem pensa em voltar com ele, mas que saudades do sexo


11. Sexo com um estranho

Aparentemente, a ideia de que alguém se sentiu atraído apenas pelo seu corpo, sem nem mesmo te conhecer, também deixa algumas mulheres excitadas. Por conta disso, o sexo com um estranho se torna umas das fantasias sexuais das mulheres. Além disso, como nesse tipo de relação não há nenhuma ligação a não ser a física, depois do ato é só colocar as roupas e voltar para casa.

Leia também: Confira 6 situações que quem é adepto do sexo casual provavelmente já viveu

12. Sexo com um professor

Muitas pessoas fantasiam com seus professores, sejam eles atuais ou do passado. E os professores podem não apenas agradar os outros fisicamente, já que também são inteligentes, agradando as mulheres por diferentes motivos.

13. Encenação

Pode ser que sendo você mesma haja certa insegurança na hora do ato sexual, mas isso não quer dizer que você não possa criar uma personagem para esquentar um pouco mais as coisas. Por conta disso, muitas mulheres fantasiam em relação a diferentes histórias, como a de uma enfermeira e um paciente, por exemplo. Já tentou alguma vez?

14. Personagens famosos

Da mesma forma que a encenação funciona para esquentar as noites de quem não se sente totalmente segura, fantasiar-se como um personagem famoso – como a princesa Leia ou a Mulher Maravilha, por exemplo – também pode deixar as coisas mais animadas para você e a pessoa com quem se relaciona.

15. Sexo anal

Apesar de ser um tipo de sexo, muitas pessoas não se sentem à vontade para praticar o sexo anal. Isso não quer dizer que elas não possam fantasiar sobre o assunto. Mas se você tem vontade de conhecer mais sobre a penetração anal, clique aqui para saber o que é preciso para iniciar a prática .

Muitas mulheres fantasiam com o sexo anal, mesmo não se permitindo experimentar a prática por vários motivos
Pexels
Muitas mulheres fantasiam com o sexo anal, mesmo não se permitindo experimentar a prática por vários motivos

16. Sexo em grupo

Quase 60% das mulheres entrevistadas nas pesquisas afirmaram já terem fantasiado com o sexo com três ou mais pessoas. Mas, neste caso, fica mais na fantasia mesmo do que na realidade.

17. Sexo romântico

Ter uma forte ligação emocional durante o ato sexual é o que leva muitas mulheres a fantasiarem com o sexo romântico. Só que a ideia de romance pode ser bem diversificada. O que é romântico para uma mulher pode não ser para outra, então vai de cada uma.

18. Ideias polêmicas

O bom das fantasias sexuais é que elas podem ficar apenas na sua mente. Sendo assim, você não ter de ir, necessariamente, contra as suas crenças e ética. Você pode apenas se imaginar fazendo algo polêmico para aproveitar uma noite mais íntima com você mesma. Nesta caso, a imaginação é o limite.

19. Sexo com alguém de faixa etária diferente

Homens e mulher de diferentes faixas etárias podem chamar atenção das mulheres por diferentes motivos. Os mais novos podem gerar interesse pela ousadia, enquanto os mais velhos, pela experiência. Sendo assim, muitas de nós têm diferentes fantasias com esse tipo de relação.

Leia também: Mulher viciada em sexo dá detalhes sobre como o problema atrapalha a vida

20. Massagem sensual

É difícil encontrar alguém que não goste de uma boa massagem, então imagine o que as pessoas não acham da massagem sensual. Para as mulheres, receber uma massagem relaxante após a penetração pode deixar o ato ainda mais especial e prazeroso, por isso, muitas fantasiam com isso. A prática de forma sexual pode, ainda, ajudá-las a alcançar o clímax da relação – então nada de ficar só fantasiando, e partiu colocar essa ideia em prática.

Sentir-se relaxada, após uma massagem sensual, pode deixar a mulher pronta para alcançar o tão desejado orgasmo
Pexels
Sentir-se relaxada, após uma massagem sensual, pode deixar a mulher pronta para alcançar o tão desejado orgasmo


Sem vergonha

São muitas as fantasias sexuais que uma mulher pode ter. Você se identificou com alguma das citadas acima? Ou, então, têm outras que não foram listadas? Sendo a respota sim ou não, o importante é ter em mente que não há problema algum em fantasiar sobre a hora do sexo. Conhecer melhor os nossos desejos e o que nos faz ficar excitadas é importante para a saúde sexual e nos ajuda a chegar ao tão desejado orgasmo. Sendo assim, deixe sua mente bem aberta.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!