Caso você esteja planejando fazer sexo nas festas de fim de ano, saiba que você não está sozinho. Uma pesquisa realizada pela "ONE Condoms" falou com duas mil pessoas e descobriu que 62% delas estão planejando transar durante as festas de final de ano. Apesar de esta ser uma época em que muita gente visita os familiares que moram longe, deixar a vida sexual de lado não é uma opção para algumas pessoas, mesmo que isso signifique transar com um integrante da família a um cômodo de distância.
Leia também: Veja 10 dicas de como fazer uma decoração de Natal segura
Nesse momento, o mais importante é conseguir ser silenciosa ao ter relações sexuais em uma casa cheia de pessoas. Se você gritar durante um orgasmo e acordar os seus tios, provavelmente acabará se tornando bastante impopular entre os integrantes da família. Então, como conseguir fazer sexo durante as festas de fim de ano e ser discreta ao mesmo tempo?
Leia também: Veja como os hábitos de quem vê pornografia mudam na época do Natal
A pesquisa descobriu que mais de 30% daqueles que estão planejando transar durante esta época escolherão uma posição especial que eles consideram silenciosa: a da conchinha. Esta posição - em que os parceiros se deitam virados para o mesmo lado como se fossem dormir juntinhos - é uma boa opção porque, além de não permitir movimentos muito frenéticos, ela empurra a cama em um sentido que evita a clássica cabeceira batendo na parede e fazendo barulho.
Quando você pensa em fazer um sexo silencioso, é comum começar a se perguntar algumas coisas. A cama vai se mexer muito? A madeira embaixo do colchão faz muito barulho? Para fugir desses problemas, transar no chão pode ser uma opção mais silenciosa e discreta. Nele, você pode fazer posições como “Cachorrinho” e “Cavalgada”.
O timing também é tudo! O horário mais seguro para transar provavelmente será no meio da noite, momento em que o restante das pessoas está adormecendo e não tem criança acordada, correndo e tagarelando sobre o Papai Noel. Mas, mesmo assim, é preciso tomar cuidado com a casa inteira em silêncio, já que até o gemido mais baixo pode ser escutado por alguém que ainda não conseguiu dormir.
Leia também: Três dicas de como apimentar a vida sexual nesta época natalina
Outra opção é transar durante o banho. O barulho do chuveiro pode ser um bom disfarce para os gemidos e, em vez de fazer no meio da noite, tentem acordar mais cedo do que todos os outros e entrem juntos no banheiro.
Não fazer sexo
Se você quiser transar mas acha que o risco de alguém ouvir não vale a pena, não tem nenhum problema. Lembre-se de que não há nada de errado em passar alguns dias sem fazer sexo; é perfeitamente normal não sentir excitação quando se está cercado por familiares em clima de fim de ano.