Sim, o Natal é uma época em que as pessoas costumam celebrar em reuniões de família, mas não é por isso que o sexo precisa necessariamente sair de cena. De acordo com um levantamento realizado pela marca de camisinhas Trojan Condoms, 60% das pessoas planejam dar uma fugida da festinha de família para fazer sexo casual. Seja uma experiência sem compromisso ou uma comemoração “caliente” entre você e a sua pessoa especial, é possível aproveitar o clima natalino para aumentar o prazer do momento; confira três dicas:

Com algumas dicas, é possível aproveitar o clima natalino para aumentar o prazer no sexo durante a época
Shutterstock
Com algumas dicas, é possível aproveitar o clima natalino para aumentar o prazer no sexo durante a época


1. Presentinho especial

Está sem ideias de como presentear o mozão? Você pode usar esse momento em favor de ambos dando à pessoa um brinquedo erótico que os dois possam usar juntos. E, no mundo dos “sex toys”, não falta opção; alguns deles são  inspirados em filmes e seriados de televisão – e você pode inclusive procurar um que faça referência a algo que vocês assistiram juntos –, outros permitem controle à distância e há até opções como o anel peniano , que proporciona prazer para os dois durante o sexo.

Outra opção é presentear a pessoa com algo que você gostaria de vê-la usando na cama. Pode ser uma fantasia pela qual você tenha um fetiche, uma roupa íntima mais elaborada ou engraçada, a escolha é sua. Apenas lembre-se de não deixar que a pessoa abra esse presente específico na frente dos familiares, hein?

2. Faça um "striptease" natalino

De acordo com Cátia Damasceno, especialista em sexualidade e colunista do iG Delas, o “striptease” – dança sensual em que a pessoa que está executando vai, aos poucos, tirando peças de roupa – é uma ótima ideia para atiçar o fogo do casal. Além de escolher uma roupa de cair o queixo para a ocasião e exercitar a autoconfiança e a sensualidade, você também pode incorporar o clima natalino no momento.



"Você ainda acha o Papai Noel assustador?
"Hmm, sim, mas agora ficou complicado"

Segundo a especialista, usar velas aromáticas é uma boa forma de preparar o ambiente. Sendo assim, você pode escolher aquelas velas temáticas de Natal para dar um toque especial no local escolhido. Além disso, você também pode ousar na playlist e incorporar alguns hits natalinos, como “All I Want For Christmas Is You”, da diva Mariah Carey ou “Santa Claus is Back in Town”, do Rei do Rock Elvis Presley. O resultado pode não ser extremamente sensual, mas com certeza será uma surpresa engraçada

3. Dê uma fugidinha

Para muita gente, o final de ano é época de visitar os familiares que moram longe ou a cidade natal, e isso pode implicar em se hospedar na casa desses parentes. Esse pode ser o momento perfeito para testar aquele ditado que diz que "tudo o que é perigoso é mais gostoso". Quando houver uma chance (como no meio da madrugada, por exemplo), vocês podem arriscar uma fugidinha para deixar tudo mais interessante.

4. Jogos eróticos para uma noite feliz

Para a sexóloga Priscilla Junqueira, levar brincadeiras para a cama pode ser a forma perfeita de fazer com que o romance fique ainda mais ardente, mantendo a vida sexual dinâmica e saudável. Para aumentar o prazer na época de Natal, uma dica é adaptar  jogos eróticos para a temática natalina. Vocês podem, por exemplo, brincar de “strip question” – jogo em que um dos parceiros faz uma afirmação sobre si e a outra pessoa precisa decidir se ela é verdadeira ou falsa – usando fatos sobre o Natal ou sobre outros anos em que vocês passaram a época juntos. É hora de deixar a criatividade aflorar sem medo, apenas lembre-se de que todas essas práticas dependem da vontade de ambos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!