Tem coisa melhor do que a ceia de Natal? Sem dúvidas, essa é a época do ano em que as pessoas mais enfiam o pé na jaca, afinal de contas, é impossível resistir a tantas delícias. O problema é depois para eliminar os quilinhos a mais. Se você comeu até dar PT (aquela famosa perda total), saiba como perder peso de forma bem prazerosa.  

Leia também: Casal que mal conseguia fazer sexo emagrece mais de 178 kg

Saiba como perder peso durante o sexo e descubra quantas calorias você consegue gastar durante a prática
shutterstock
Saiba como perder peso durante o sexo e descubra quantas calorias você consegue gastar durante a prática


Ter relações sexuais, praticar o sexo oral e dar muitos beijos, além de esquentar a relação, são ótimos exercícios para queimar gordura. Segundo informações do portal britânico “Daily Star”, como as comidas que geralmente são feitas no Natal são bem calóricas, você acaba consumindo cerca de 7 mil calorias nas festas, mas você pode eliminar tudo no sexo. Veja como perder peso na cama:

Relação sexual: mais de 288 calorias por hora

Você teria que fazer uma corridinha leve de 40 minutos para queimar essa quantidade de calorias. E obviamente que quanto mais longa e mais vigorosa for a relação sexual, mais gordura você queimará. Existem também algumas posições sexuais que requerem mais esforço físico e, por isso, queimam mais calorias. A “Girl on Top” (ou, mulher por cima) é uma delas - essa posição queima por volta de 207 calorias em apenas 30 minutos.

Leia também: 5 coisas inusitadas que não exigem esforço e ajudam a perder peso

Os especialistas também estimam que as mulheres que chegam ao orgasmo durante o sexo queimam mais calorias do que as que não alcançam o ápice de prazer. Mas, para queimar tudo o que ganhou será preciso passar muito tempo na cama:

  • Jantar de Natal (2.200 calorias) = ​​7 horas 35 minutos;
  • Sobremesas (1.980 calorias) = ​​6 horas e 46 minutos;
  • Três copos de vinho (525 calorias) = ​​1 hora e 48 minutos.

Sexo oral: 200 calorias por hora

Uma mulher pode queimar 200 calorias por hora ao praticar o fazer sexo oral. Isso é o equivalente a caminhar de 70 minutos ou fazer 30 minutos de exercício em uma máquina de remo na academia. A sexóloga Jaiya Kinzbach diz que para potencializar o gasto calórico, você pode fazer flexões durante o ato ou experimentar algumas posições de ioga, como a prancha. Mesmo assim, para perder tudo o que ganhou, será necessário dedicar muito tempo ao prazer:

  • Jantar de Natal (2.200 calorias) = ​​11 horas;
  • Sobremesas (1.980 calorias) = 9 horas 46 minutos;
  • Três copos de vinho (525 calorias) = ​​2 horas 36 minutos.

Beijar na boca: 68 calorias por hora

Pode parecer muito tempo trocando saliva, mas quando se está no auge do amor certamente essa não é uma tarefa árdua. “Se o beijo é vigoroso e envolve alguma preliminar, você pode chegar a perder mais de 90 calorias em uma hora”, acrescenta Jaiya. Fazer flexões em cima do parceiro e obter um beijo como recompensa também pode acelerar seu potencial de queima de gordura, chegando a eliminar 171 calorias em apenas 30 minutos. Então, se você quer perder peso, é bom manter uma vida sexual ativa. Ah, o beijo pode até ajudar, mas se quiser ficar em forma, é melhor preparar o maxilar:

  • Jantar de Natal (2.200 calorias) = ​​32 horas 18 minutos;
  • Sobremesas (1.980 calorias) = ​​30 horas;
  • Três copos de vinho (525 calorias) = ​​7 horas 42 minutos.

Leia também: Quer mais sexo? Descubra qual é o segredo para elevar o desejo e ainda emagrecer

Perder peso pode ser algo prazeroso. Se você quer perder mais calorias de forma rápida, a indicação é reunir todas essas práticas sexuais quando estiver em um momento íntimo com o parceiro.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!