A indústria erótica não cansa de surpreender. Durante os últimos anos,  fomos agraciados com invenções como brinquedos eróticos que “botam ovos” dentro de quem utilizá-lo, ursinhos de pelúcia disfarçados vibrador e até um “sex toy” – macabro, diga-se de passagem – inspirado em uma criatura da série “Stranger Things”. A variedade é tão ampla que há também alguns brinquedos personalizáveis, mas o mais hilário deles sem dúvidas é o “The Wobbling Willy” que, além de um vibrador convencional, traz junto uma miniatura do parceiro da pessoa. 

Com base em fotos e características de uma pessoa, é possível criar uma miniatura de alguém... Acoplada a um 'sex toy'
Reprodução/The Wobbling Willy
Com base em fotos e características de uma pessoa, é possível criar uma miniatura de alguém... Acoplada a um 'sex toy'

Criado por uma companhia sueca, o “ sex toy ” tem um formato como muitos outros, ou seja, recria a forma de um pênis. Diferente de todo o resto, porém, o acessório vem com um bonequinho grudado na ponta, como se o restante do brinquedo fosse o “membro” dele. Como se isso não fosse curioso e engraçado o suficiente, a miniatura em questão é, em detalhes, uma espécie de caricatura de quem a pessoa que comprá-lo bem entender.

Funciona assim: na hora de fazer o pedido, a pessoa deve submeter diversas fotos do escolhido, sendo uma delas de frente, uma de costas e uma de cada um dos lados. Além disso, também é preciso dar outros detalhes sobre a pessoa escolhida, como características dos cabelos, olhos e cor da pele para que o bonequinho fique o mais parecido possível com ela.

Apesar de a ideia ser mais voltada para pessoas que querem ter uma miniaturinha do parceiro unida a um vibrador, a descrição do produto expande as possibilidades, incentivando que as pessoas encomendem bonecos daquele “crush” secreto ou com as próprias feições para presentear (de forma passivo-agressiva) um ex-parceiro. Além disso, a companhia também afirma que o brinquedo erótico “é perfeito para casais em relacionamentos à distância , especialmente mulheres que podem estar sentindo falta de sua cara-metade”.

Pênis clonado?

Este, porém, não é o único “sex toy” personalizável que existe no mercado. O “Clone-A-Willy”, por exemplo , vem com um kit a partir do qual é possível, bom, literalmente clonar o pênis de alguém. No kit há material para que o membro em questão seja moldado, uma mistura de silicone que deve ser despejada no molde e um mini vibrador que pode ser inserido na substância antes que ela seque, “turbinando” o pênis clonado e transformando-o em um vibrador . Levando em consideração que  alguns homens mal são capazes de dizer onde é a vagina e o clitóris, interagir com um brinquedo assim pode ser até mais divertido.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!