Aparentemente, muitos homens têm dificuldades em entender que flertar não significa fazer propostas de cunho sexual a pessoas com quem eles nunca conversaram na vida. Não é nada difícil encontrar mulheres que já receberam propostas indecentes e até nudes de homens completamente desconhecidos sem terem feito nada que pudesse incitar uma atitude assim. Mas é como diz aquele ditado: “quem fala o que quer, ouve o que não quer”. Às vezes, o tiro sai pela culatra e eles acabam recebendo respostas um tanto quanto inesperadas.

Leia também: Mulher se fantasia de nude não solicitada e viraliza na web: "Heroína"

Na internet, é bem comum que as pessoas achem normal flertar de forma desrespeitosa com pessoas que nem conhecem
Shutterstock
Na internet, é bem comum que as pessoas achem normal flertar de forma desrespeitosa com pessoas que nem conhecem


Entenda a história

Nesta semana, prints de um diálogo entre um rapaz e uma moça começaram a circular no Twitter, e a conversa é tão genial que acabou viralizando. Nela, um usuário não identificado faz algo que acredita ser um “elogio” à mulher (que também não é identificada) e, após ficar sem resposta, faz uma reclamação. A moça então entra no jogo dele e começa a “ flertar ” de volta e os dois iniciam uma conversa particularmente apimentada. Até a hora em que o Shrek aparece.

Às vezes, porém, propor sexo virtual para alguém que claramente não quer papo não sai como o esperado
Reprodução/Twitter
Às vezes, porém, propor sexo virtual para alguém que claramente não quer papo não sai como o esperado

O diálogo começa com o rapaz dizendo “você é gostosa para c******” e questionando se a moça realmente não vai respondê-lo. Eventualmente, ela agradece, e ele quase instantaneamente pergunta se ela topa fazer sexo virtual . Em seguida, ela concorda com a proposta, mas diz que só topa se eles puderem fazer algo no estilo “role play”, ou seja, dizendo um ao outro o que estariam fazendo se estivessem juntos.


É ela quem começa, dizendo que está levando ele para o quarto. Em seguida, ele diz que está beijando-a profundamente, e ela afirma estar correspondendo. Após algumas mensagens, ela diz que “quer trazer uma pessoa” para a brincadeira junto com eles e vendá-lo para fazer uma surpresa. O rapaz concorda com a proposta e quando ela diz estar “tirando a venda” dos olhos dele, ele provavelmente esperava receber uma foto da moça com mais alguém, mas o que ela o enviou foi uma foto do Shrek questionando: “O que você está fazendo no meu pântano?”.

Após não receber nenhuma resposta do rapaz à piadinha, a moça imitou o que ele havia mandado logo no início da conversa, perguntando: “Ué, você não vai nem responder?”. O tuíte com as imagens foi compartilhado pela usuária @brigetstfu e já soma 148 mil compartilhamentos e 336 mil curtidas. Moral da história? Não tente flertar de forma desrespeitosa com as pessoas ou você pode acabar sendo feito de bobo na internet.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!