Todo mundo é adulto, até que chega a hora de confessar os próprios sentimentos a alguém. Nesse momento, a maior parte das pessoas volta a ser uma criança do ensino fundamental e precisa que o “crush” dê todos os sinais do mundo de que o sentimento é correspondido. Caso contrário, tudo continua naquelas indiretas infinitas (ao menos até que algum amigo se intrometa e acelere as coisas).

Leia também: Especialista dá dicas de como se sair bem na hora de beijar na boca

Dar presentinhos, dar desculpas para encostar em você e até te ignorar aparentemente são sinais de que o 'crush' te quer
Shutterstock
Dar presentinhos, dar desculpas para encostar em você e até te ignorar aparentemente são sinais de que o 'crush' te quer

Bom, seus problemas acabaram. Aparentemente, a internet tem resposta para tudo – embora pesquisar sobre sintomas frequentemente leve as pessoas a acharem que estão ou grávidas ou com doenças terminais – e, nos últimos dias, uma postagem no Reddit (rede social de fóruns) reuniu mais de 8,5 comentários sobre quais são as atitudes de uma pessoa quando ela tem uma “ crush ” em você. Confira 6 delas:





“Curtir/comentar em TUDO o que você posta no Facebook”.

“A pessoa sempre olha para você primeiro sempre que algo engraçado acontece”.

Leia também: Veja 6 sinais de que amizade colorida não é para você ou não está dando certo

“Quando uma pessoa precisa da ajuda de outra para fazer algo bem básico, eu assumo que há uma ‘crush’ envolvida. Você não chama uma pessoa que você mal conhece direito para ir a sua casa para encher o pneu de sua bicicleta apenas porque é estúpido demais para usar a bomba”.

“Trazer comida ou pequenos presents para você para ver sua reação” (comentário que foi respondido com um: "Igualzinho aos pássaros").

Paixãozinha confusa

Apesar de algumas dicas fazerem sentido, outras são bem controversas e até confundiram a cabeça de alguns internautas:





“Quando alguém dá um jeito de ficar perto de você, mas não conversa contigo” (comentário ao qual uma pessoa respondeu: “Gente, acho que meu cachorrinho tem uma queda por mim”).

Leia também: Chega de se iludir! Confira cinco passos para mandar bem na conquista

“Toda vez que eu tenho uma queda por alguém, evito a pessoa o máximo possível”. É, apesar de parecer estranho, as pessoas parecem se identificar bastante com isso. Nos comentários, um dos internautas afirma: “Eu acabei de realizar que passei boa parte dos meus anos de escola tentando mascarar o fato de que tinha uma queda por alguém em vez de realmente tentar me comunicar com essas pessoas”. É, no fim, talvez seja melhor você agir com clareza quando o assunto é "crush", assim você garante duas pessoas confusas a menos em fóruns da internet.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!