Você é daquelas que quando conhece um cara enxerga ele perfeito e já imagina que vão namorar, casar, ter filhos e serem felizes para sempre? Bom, se você é esse tipo de pessoa, já deve ter se decepcionado muito. É possível reverter essa situação, para isso basta seguir a "Lei da Atração", que trabalha o pensamento, aliando intenção e sentimento.

Saiba como mandar bem na conquista usando a Lei da Atração
Getty Images/Thinkstock
Saiba como mandar bem na conquista usando a Lei da Atração


Leia mais: Dieta da atração: elas ficam mais atraídas quando eles comem frutas e vegetais

“Quando treinamos a mente e usamos a Lei da Atração , podemos promover o alinhamento do nosso pensamento com o nosso sentimento e atrair, de maneira consciente, aquilo que precisamos e queremos”, explica Wallace Liimaa, professor, pesquisador e estudioso da Saúde Quântica.   

O uso dessa lei é comprovado pela ciência e tem como função treinar a mente de forma natural, levando a pessoa a uma maturidade emocional. Assim, ela conseguirá controlar melhor as emoções e os sentimentos. Traduzindo: chega de se iludir e sofrer por amor!

Siga os passos

Wallace diz que para ter sucesso na nesse processo é preciso seguir estes passos:

1. Todo começa com o pensamento . Por isso, você deve treinar a mente a pensar positivamente. É fundamental não se deixar levar por pensamentos negativos, ok? Também é preciso ter foco no que realmente deseja: apenas ficar, sexo casual, namoro sério ou casamento.

2. O combustível que amplifica o pensamento são os sentimentos . Não adianta enganar a você mesma, é essencial que o sentimento esteja alinhado com aquilo que você pensa. “Se você pensa em algo, mas o sentimento é contrário, o que irá prevalecer é o que sente”, alerta o professor.

Leia mais: Afinal, atração por menores é crime? Especialista esclarece 

3. Depois de alinhar o pensamento com o sentimento, você deve entrar em um estado de gratidão , isso significa que deverá agir como se o que deseja já tivesse acontecido. “Dessa forma, você estará treinando seu corpo emocionalmente a viver naquele estado desejado. A informação irá para o subconsciente e a química associada aquilo que deseja já começará a fazer parte do seu presente”, diz Wallace.

Quando você cria muita expectativa, a decepção pode ser grande
Thinkstock/Getty Images
Quando você cria muita expectativa, a decepção pode ser grande

4. Outra etapa fundamental é se deixar render por esse estado de gratidão, pensando que o que deseja já aconteceu, sem gerar qualquer expectativa . “Com isso, você está dizendo que confia profundamente que o que pediu irá se manifestar, assim você pode se surpreender com que pode acontecer. É um estado de entrega e confiança plena”, completa o pesquisador.

5. Faça o pedido no momento certo. Quando você está em estado de vigília e agitado, o que predomina no cérebro são as ondas beta, nesse estado a mente foca em experiências negativas vividas no passado. Agora, quando está relaxando, meditando ou no sono leve o que predomina são as ondas alfa e theta, um estado de maior criatividade ideal para pensar no que realmente deseja.

Leia mais: Proibida! Sabia que existe uma pergunta comum que deve ser evitada na conquista?

O especialista fala que todo estado de ansiedade, insegurança e preocupação, coloca a pessoa num estado de carência e escassez e isso faz com que ela perca a conexão com o que quer de fato. “Se você aplicar a 'Lei da Atração' corretamente terá clareza quando uma pessoa aparecer, se ela é quem de fato você esperava. A prática também ajuda a não gerar expectativas e se deixar surpreender”, completa.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!