Certamente, toda vez que uma série, saga de livros ou filmes ganha muitos fãs, produtos temáticos como roupas, utensílios domésticos e itens de colecionador começam a pipocar por aí e, pelo jeito, o mercado erótico também está incluso. Mesmo se você for fã da popular “Stranger Things” – série da Netflix cuja segunda temporada foi lançada na sexta-feira – pode achar isso esquisito, mas um brinquedo erótico inspirado na série acaba de ser lançado. 

Leia também: Veja brinquedos eróticos inusitados para você testar sozinha ou acompanhada

Aparentemente, algumas pessoas se sentem atraídas pelo Demogorgon, criatura aterrorizante de 'Stranger Things'
Reprodução
Aparentemente, algumas pessoas se sentem atraídas pelo Demogorgon, criatura aterrorizante de 'Stranger Things'

Stranger Things ” se passa em meados dos anos 80 e, na série, um grupo de crianças se envolve na descoberta do chamado “mundo invertido”, lar de criaturas aterrorizantes como o Demogorgon, que apavorou a cidade durante a primeira temporada da série.

undefined
Reprodução/Bad Dragon

O vibrador inspirado no Demogorgon pode vir em várias cores, inclusive com glitter e fosforescente

O vibrador, desenvolvido pela marca norte-americana “Bad Dragon”, é inspirado justamente na criatura, que é, basicamente, uma planta carnívora gigante com pernas, braços, garras e sede de sangue.

De acordo com o site da marca, apesar de haver uma versão “padrão”, as possibilidades para quem quiser ter esse consolo esquisito como companhia são várias.

Além do “natural”, que tem uma coloração marrom-avermelhada, há a possibilidade de adquirir o acessório em um tom verde limão, com estampas psicodélicas, glitter e até em uma versão que brilha no escuro.

Mercado erótico "geek"

Esta, porém, não é a primeira vez que uma série ou filme inspira brinquedos eróticos. Se você não curtiu a ideia de “brincar” com consolo baseado no monstro Demogorgon, é possível encontrar uma gama extensa de acessórios que trazem características de outros personagens e histórias . Fãs de obras como “Guardiões das Galáxias”, “Game of Thrones”, “Alice no País das Maravilhas”, “Pokémon”, “Cinquenta Tons de Cinza” podem facilmente encontrar algo que os agrade.

É possível também encontrar brinquedos eróticos ainda mais inusitados. Enquanto o consolo inspirado em “Stranger Things” remete à forma da criatura, outra marca desenvolveu um sex toy que promete “recriar a sensação” de copular com um alienígena, já que  o acessório “bota ovos” de gelatina dentro do orifício de quem o utilizar, além de um acessório voltado para quem tem fetiche em tentáculos . É, pelo jeito realmente tem gosto para tudo!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!