Criado em meados dos anos 1800 por um médico americano, os vibradores foram, por muito tempo, utilizados em tratamentos para questões femininas. Na época, os médicos acreditavam que a histeria (caracterizada até então por angústia mental ou emocional) era um problema causado por privação sexual que se originava no útero. Para tratá-la, eles faziam “massagem genital” (vulgo masturbação) com vibradores muito diferentes dos brinquedos eróticos conhecidos nos dias de hoje. 

Leia também: Veja nove objetos comuns que podem ser transformados em brinquedos sexuais

Vibradores já foram utilizados para tratar mulheres 'histéricas', mas hoje existe brinquedos eróticos para todos os gostos
Shutterstock
Vibradores já foram utilizados para tratar mulheres 'histéricas', mas hoje existe brinquedos eróticos para todos os gostos

Por muito tempo, o ato de usar brinquedos eróticos esteve muito relacionado à solidão, mas as coisas mudaram e, hoje, esse tipo de acessório virou até um companheiro para casais. E se engana quem pensa que eles vêm só naqueles formatos fálicos caretíssimos; há diversos modelos inusitados que estão prontos para agradar até aquelas pessoas com gostos bem específicos.

De “Alice no País das Maravilhas” a “Star Wars”, confira 6 coleções de brinquedos sexuais para os fissurados em séries e filmes:

“Cinquenta Tons de Cinza”

É claro que a obra que despertou fantasias secretas de homens e mulheres pelo mundo todo teria uma linha de brinquedos sexuais inspirados nela. A primeira coleção de “ sex toys ” foi disponibilizada em 2015, pouco tempo após o lançamento do primeiro filme da saga inspirada nos livros de E. L. James. Com o lançamento da sequência “Cinquenta Tons Mais Escuros”, em fevereiro deste ano, a coleção ficou ainda maior.

Inspirada em passagens da história, a linha de brinquedos eróticos inspirados em
Divulgação/Lovehoney
Inspirada em passagens da história, a linha de brinquedos eróticos inspirados em "Cinquenta Tons de Cinza" traz acessórios como spanking paddles (1), conjuntos de algemas (2) e chicotes (3), além de lubrificantes, vibradores, plugs anais e mais


Os brinquedinhos – que, de acordo com o site da marca, foram idealizados e desenvolvidos em parceria com a própria autora da saga – são inspirados em passagens do livro e nos acessórios que Anastasia e Christian Grey usam na história.

Se engana, porém, quem pensa que a coleção só tem algemas, chicotes e brinquedos relacionados a fetiches baseados em sadomasoquismo, submissão e dominação. A linha traz uma infinidade de brinquedos com funções e estilos bem diferentes, como plugs anais, anéis penianos, vendas, máscaras e lubrificantes.

"Pokémon"

Esta linha não é exatamente inspirada em uma série de televisão ou em um filme, mas sim em... Bom, em um desenho japonês infantil. Durante o ano passado, os pokémons voltaram a mexer até com os adultos que já não tinham contato com os pequenos monstrinhos desde a infância com o lançamento do game “Pokémon GO”.

A linha
Divulgação/Geeky Sex Toys
A linha "PokéMOAN" surgiu em meio à febre do "Pokémon GO", mas para divertir adultos de outra forma

Pegando carona na febre do joguinho, uma linha de consolos inspirados nos quatro monstrinhos “principais” do desenho foi lançada. Pikachu, Squirtle, Bulbassauro e Charmander foram transformados nos brinquedos chamados Piky, Squirty, Bulby e Charmy para divertir as pessoas de uma forma muito diferente que o “Pokémon GO” faz. A linha ainda traz o slogan “PokéMOAN” (algo como “PokéGemido” em tradução livre) e nós não sabemos muito bem o que pensar sobre tudo isso.

“Alice no País das Maravilhas”

Apesar de ser um filme da Disney, “Alice no País das Maravilhas” sempre encantou tanto adultos quanto crianças. Ao assistir ao filme depois de uma certa idade, porém, alguns personagens e situações mostradas na história inspirada na obra de Lewis Carroll arrancam alguns arrepios.

Esta linha para fãs de
Divulgação/Doc Johnson
Esta linha para fãs de "Alice no País das Maravilhas" promete levar as pessoas "através do espelho" a um mundo de prazer

Esta coleção de brinquedos eróticos, porém, prefere arrancar arrepios (e muito mais) de uma forma mais adulta. Cada um dos quatro vibradores é inspirado em um personagem diferente da história, e eles trazem descrições hilárias.

Segundo o site da marca, a peça inspirada no bizarro Gato de Cheshire, por exemplo, é um brinquedo que “vai te fazer encontrar o caminho para um prazer incrível que te fará sorrir de orelha a orelha”. A descrição do acessório inspirado no simpático coelho branco afirma que você pode “segui-lo pela toca do coelho até um mundo de prazer”. Profundo, não é mesmo?

Leia também: Veja brinquedos sexuais inusitados para você testar sozinha ou acompanhada

"Guardiões da Galáxia"

Esta é para os fãs de super-heróis. Lançada em abril deste ano, a sequência de “Guardiões da Galáxia” fez a alegria de muitos com seus personagens trapalhões, e por algum motivo, uma marca decidiu que eles podiam alegrar as pessoas de outra forma. Foi então que surgiu a “Orgasms of the Galaxy” (em português, orgasmos da galáxia), uma linha de brinquedos eróticos inspirados na anatomia dos personagens do filme.

A coleção de
Divulgação/Geeky Sex Toys
A coleção de "sex toys" inspirados em "Guardiões da Galáxia" traz itens como o vibrador "Star Load" (1), um plug anal com cauda de guaxinim inspirado no simpático Rocket (2) e outro baseado no pequeno Baby Groot (3)

Entre os diferentes acessórios, dois deles se inspiram no simpático “Groot”, um alienígena com fisionomia de árvore. O primeiro é um consolo em formato fálico, porém cheio de veios, como se fosse um tronco, e um segundo é um plug anal inspirado no Baby Groot. Há ainda outro plug anal inspirado no simpático e irritado Rocket. No acessório, o plug fica na ponta de um rabinho de guaxinim que deve render muitas risadas quando utilizado.

“Star Wars”

E a força, está com vocês? Porque estes brinquedos eróticos prometem te fazer senti-la.

Nesta linha, dois robôs de
Divulgação/Geeky Sex Toys
Nesta linha, dois robôs de "Star Wars" foram transformados em um vibrador (à esquerda) e um plug anal (à direita)

A linha é inspirada em personagens e objetos famosos de “Star Wars” e traz um vibrador com jeitão do robô R2-D2, um plug anal sofisticadíssimo com o rosto do C-3PO e, é claro, vibradores em formato dos famosos sabres de luz.

É claro que os sabres de luz não poderiam faltar. Além de vibrar, os ascessórios realmente brilham no escuro
Divulgação/Geeky Sex Toys
É claro que os sabres de luz não poderiam faltar. Além de vibrar, os ascessórios realmente brilham no escuro

Se você está se perguntando se os vibradores em formato de sabre de luz brilham como os do filme, a resposta é sim. Bom, se ele não der prazer, com certeza rende algumas boas risadas quando usado no escuro.

Leia também: Veja qual é a maneira correta de limpar e guardar seus brinquedos sexuais

“Os Vingadores”

Apesar de essa ideia não ter saído do papel, viralizou na web assim que surgiu. Obras do artista Balazs Sarmai, os vibradores são inspirados em cada um dos heróis de “Os Vingadores”.

Apesar de não ter saído do papel, a linha de brinquedos sexuais inspirados em
Reprodução/Balazs Sarmai
Apesar de não ter saído do papel, a linha de brinquedos sexuais inspirados em "Os Vingadores" viralizou na internet

Todos os brinquedos eróticos do projeto trazem características físicas dos personagens; só esperamos que, se um dia a ideia for executada, o vibrador do Thor não dê choques como aparenta na ilustração.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!