Quando se pensa em brinquedos eróticos, é comum que a imagem que venha à mente seja a de consolos exagerados que se assemelham ao pênis ou engenhocas super coloridas e barulhentas. Porém, de acordo com Alessandra Seitz, diretora comercial da INTT Cosméticos, não é só desse tipo de acessório que o mercado erótico é feito. “Cosméticos sensuais são um grande passo para melhorar a vida sexual e, por isso, nosso foco é em produtos que forneçam segurança, não constrangimento”, explica ela.
E aí você deve estar pensando: “Mas como é que brinquedos eróticos podem ser discretos?”. Bom, a indústria erótica pode realmente chegar a extremos, com acessórios inspirados em filmes e séries e até alguns que “botam ovos alienígenas” dentro de quem os utilizar , então não é espantoso o fato de que alguns brinquedos podem, sim, passar como objetos completamente inocentes. Confira alguns deles:
Itens de maquiagem safadinhos
Se você nunca deixa de colocar uma nécessaire com itens de maquiagem dentro da bolsa, estas opções são para você.
Pequenos, estes brinquedinhos sexuais se assemelham demais a itens de maquiagens, como os da foto acima, que se parecem – respectivamente – com um estojinho de sombras, um pincel de pó, um gloss labial ou máscara para cílios e um pó facial com espelhinho e tudo. Se eles estiverem misturados ao restante dos produtos na sua nécessaire, nem quem olhar de pertinho vai descobrir que você não está carregando apenas batons, bases e blushes.
Bichos de pelúcia (que não são para crianças)
Sim, a essa altura do campeonato, a indústria erótica já inventou até sex toys disfarçados de bichos de pelúcia. É o caso do coelho “De Pernas Para o Ar”, que é nacional, e do Teddy Love, que é importado.
O primeiro, segundo o fabricante, esconde um vibrador dentro de si, enquanto o segundo possui dez níveis de vibração e uma “língua penetrável”. Quem iria imaginar?
Objetos comuns
Você provavelmente já assistiu a filmes em que os personagens utilizavam canetas e celulares com gravadores ou câmeras escondidas para espionar alguém. Pois esse conceito também existe a indústria erótica, mas não no intuito de bisbilhotar a vida alheia.
A caneta e o celular da foto acima, por exemplo, são, na realidade, vibradores.
Leia também: Já pensou em usar um mini vibrador? Saiba tudo sobre eles aqui
“Jóias”
Já imaginou sair por aí com um sex toy pendurado no pescoço? Com estes, é possível. Talvez você não saiba, mas colares de pérolas (tanto os reais quanto os que são vendidos em sex shops junto com lubrificantes) podem ser ótimas formas de estimular o corpo durante a masturbação, se para o homem ou para a mulher.
Há também a possibilidade de adquirir brinquedos eróticos que ficam escondidinhos dentro de pingentes, como o da segunda foto, que é um mini vibrador encapsulado e pendurado a uma corrente.