Falar sobre sexo anal é algo que divide opiniões. A prática ainda é rodeadas de mitos e tabus - será que vai doer? Vou realmente sentir prazer? Vou pegar alguma doença? -, mas com os cuidados necessários - como uso de camisinha e lubrificante - ele pode ser muito prazeroso. Aí basta escolher a posição sexual que mais te agrada e aproveitar a prática com o parceiro.  

Leia também: Confira 8 mitos sobre o sexo anal esclarecidos

Qual posição sexual é a favorita para  a prática do anal? Veja opinião de nossos leitores
shutterstock
Qual posição sexual é a favorita para a prática do anal? Veja opinião de nossos leitores


Pensando isso, o Delas perguntou a seu leitores qual a posição sexual favorita deles para o sexo anal. O resultado foi um clássico: a Dominação de Quatro . A posição recebeu mais de 3.200 votos em nossa enquete. Logo depois, em segundo lugar, a escolhida foi o Pouso Forçado, com 3.000 votos. Para fechar o top 3, também com 3.000 votos, o Cachorrinho em Pé, posição que exige flexibilidade da mulher. Veja o resultado completo: 


Sucesso entre homens e mulheres

A Dominação de Quatro não faz sucesso apenas entre nossos leitores. No final de 2016, o serviço de medicina online britânico DrEd perguntou a 2.000 pessoas qual a posição favorita no sexo e essa que a mulher fica de quatro foi a campeã, com 35% dos votos entre homens e mulheres. 

Há algumas razões para essa prática agradar tanto homens quanto mulheres mundo a fora. Segundo especialistas que já foram consultados pelo Delas, essa posição é uma das preferidas dos homens porque eles têm o comando da situação e, além disso, podem ver todo o movimento da penetração. Sem contar que eles ficam com uma visão privilegiada do bumbm da parceira. 

Leia também: As posições sexuais que os homens mais gostam

No caso das mulheres, quem é fã é aquela que segue o estilo mais ousado e gosta de ser justamente dominada pelo parceiro durante o ato sexual. De acordo com reportagem do jornal "Daily Mail" do começo deste ano, as mulheres adeptas dessa prática estão em busca de novas emoções .

Outra curiosidade é que, se fosse para desenhar uma lista com as posições sexuais ideais para cada signo, a Dominação de Quatro seria a indicação para as mulheres que nasceram em gêmeos.  As geminianas costumam gostar se um sexo divertido e com muita energia. Para apimentar a relação, vale inverter os papeis e deixar o homem dominar a relação e essa posição é ideal para isso.

Leia também: Veja as posições que podem dar mais prazer para cada signo

Entretanto, seja qual for o motivo para você escolher essa posição sexual , é importante lembrar que, apesar de o homem ter o controle da velocidade e da profundidade da penetração, o casal deve conversar sobre as preferências e o que pode dar mais prazer aos dois. E claro, a mulher só deve escolher e aceitar praticar uma posição com a qual se sinta confortável. Com os dois no mesmo clima, o sexo será muito mais prazeroso.  

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!