Se você já assistiu a algum filme da saga “Alien” , provavelmente experimentou algumas sensações como nojo, aflição e até medo durante as cenas em que criaturas saem dos ovos ou as em que os gosmentos e enfurecidos extraterrestres aparecem. Para algumas pessoas, porém, a ideia de ter um ser de outro planeta colocando ovos dentro de si – como ocorre com uma astronauta durante um dos filmes – parece excitante. Tão excitante que o fetiche inspirou até a criação de um sex toy bastante... Peculiar.

Leia também: Perca a vergonha! Veja cinco coisas que você precisa saber sobre sex shops

Sex toy ovos
Divulgação/ Primal Hardwere
Sex toy ovos

Não é de hoje que o mercado erótico está se diversificando. De brinquedos eróticos inspirados em “Game of Thrones”  até um sex toy com compartimento para que a mulher guarde as cinzas de um parceiro que já se foi , são muitas as alternativas para o velho consolo sem graça que apenas imita o formato do pênis. Entre eles, talvez os mais estranhos sejam os da linha “Ovipositor”, tubos de silicone em formatos excêntricos que literalmente colocam ovos gelatinosos no orifício à escolha de quem estiver usando.

Comercializados pela marca Primal Hardwere, os “pênis alienígenas” vêm em diversos formatos e cores diferentes. Enquanto alguns são pequenos, outros são maiores que uma garrafa de 600 ml, mas a premissa de todos é a mesma: feitos de silicone bastante maleável, todos eles possuem um orifício que atravessa o objeto. Um dos orifícios serve para colocar os ovinhos dentro do sex toy, enquanto o outro buraquinho está ali para expelir o conteúdo dentro do usuário.

Sex toy ovos
Divulgação/Primal Hardwere
Sex toy ovos

Como se a ideia do produto já não fosse excêntrica o suficiente, as descrições dos diversos modelos chamam ainda mais atenção. Sobre o “Brogoth” – que aparece na foto acima –, a marca afirma: “No deserto planeta de Vo’ul, você pode encontrar uma espécie de criaturas alienígenas parecidas com lagartos e altamente inteligentes. Eles sobrevivem não apenas se reproduzindo entre si, mas implantando clones deles mesmos em forma de ovos naqueles que consideram compatíveis. Acontece que humanos têm o tamanho e a temperatura ideais para serem hospedeiros”.

É seguro?

Segundo a empresa, os acessórios são confeccionados com silicone e livres de substâncias que fazem mal para o corpo, como a maior parte dos vibradores e consolos. Os ovos, porém, não vêm junto; para tê-los, é preciso comprar um molde plástico que lembra uma fôrma de gelo e despejar gelatina sem sabor nela. Após algum tempo na geladeira, o líquido se solidifica na forma de ovinhos.

Entre as muitas coisas que devem estar passando pela sua cabeça ao imaginar um sex toy “desovando” dentro de você, uma delas provavelmente é “e o que diabos eu faço para tirar esses ovos depois?”. De acordo com o site da marca, os criadores do acessório não têm propriedade para comentar se algo é ou não seguro para a saúde, mas que, segundo as instruções que acompanham o produto, a ideia é que os ovos derretam dentro do corpo sem causar problemas, já que são feitos de gelatina.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!